• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


14 coisas que as mulheres que estão sempre com frio vão entender

POR Júlia Marreto    EM Sem categoria      06/12/16 às 14h35

Se você está sempre com frio e mesmo em dias quentes sempre tem uma blusinha de mangas compridas na bolsa ou no carro, provavelmente irá se identificar com essa matéria. Ao contrário do que muita gente pensa por aí, não são apenas as pessoas magrinhas que sentem frio, as mais gordinhas também, e não tem nada a ver essa premissa de ter mais ou menos gordura corporal.

Enfim, de fato, as mulheres tendem a sentir mais frio que os homens, ainda assim, algumas mais, outras menos. Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com x coisas que as mulheres que estão sempre com frio vão entender. Confira:

1 - Você odeia o inverno.

01

2 - Se você começar a sentir frio, antes de qualquer coisa, vai direto para debaixo das cobertas e não sai de lá até que seja extremamente necessário.

02

3 - Ao contrário das expectativas das roupas de inverno, você não fica nem um pouco chic, mas sim parecendo uma batata enrolada num cobertor.

03

4 - E não importa, porquê não interessa a quantidade de roupas que você está vestindo, estará congelando de qualquer jeito.

04

5 - Mesmo que você esteja no inferno, ainda estará com frio.

05

6 - Você pode ficar um tempão sentindo aquele ventinho quente dos secadores de mão.

06

7 - Não apenas, seus banhos precisam ser escaldantes.

07

8 - Seca seu cabelo mais do que realmente precisa.

08

9 - Simplesmente, nada parece ajudar.

09

10 - Fica feliz com a moda das meias-calças por baixo das calças ter voltado.

10

11 - Algumas vezes, até, é capaz de não se depilar, porque os pelinhos ajudam a te manter quentinha.

11

12 - Porque, você sabe, seus pelos vão te trair no primeiro arrepio.

12

13 - Suas extremidades (mãos, pés, nariz) estão sempre gelados.

13

14 - E você tenta ficar o mais próximo das pessoas que você ama, para se aquecer, claro.

14

E aí pessoal, vocês são muito friorentas? O que acharam desses itens? Se identificaram com algum? Qual mais poderia te descrever melhor? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+