icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


14 fotos que te deixarão incrivelmente agoniado

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      26/01/17 às 18h55
capa do post 14 fotos que te deixarão incrivelmente agoniado

Quando nos referimos ao imaginário, cada pessoa decide bem aquilo que lhe significa, afinal de contas cada um tem para si a própria maneira de imaginar e viver seu mundo de sonhos. Alguns desses "mundos" podem ser bem estranhos para quem está de fora, e a dificuldade de imaginá-los como alguns descrevem é grande.

Em se tratando de artistas, em grande parte das vezes eles conseguem se expressar, representando, cada uma sua maneira, aquilo que imaginam. Podemos usar como exemplo artistas como Pablo Picasso e Salvador Dalí, como suas pinturas - muitas vezes - incompreensíveis para algumas pessoas.

E outras totalmente, para quem está fora do mundo das artes plásticas, por exemplo, como as obras de Kandinsky. Existem algumas pessoas que usam a tecnologia para se expressarem. Como no caso da artista polonesa Weronika G?sicka, que retrata uma realidade totalmente distorcida, com cenas de pesadelos que ainda assim parecem plausíveis, em uma dualidade cativante.

"O projeto é baseado em fotografias antigas, compradas de um banco de imagens", disse G?sicka. "A maioria dessas fotos vieram de arquivos americanos dos anos 50 e 60". Elas incluem cenas de momentos familiares, lembranças de férias, vida cotidiana...

A artista ainda diz que "Não sabemos nada sobre os reais laços entre os indivíduos nas fotografias, só podemos supor a veracidade de seus gestos e olhares. São atores encenando famílias felizes ou se tratam de pessoas reais?" Atualmente, G?sicka é artista convidada no Circulations festival for young European photographers (Festival de circulações para jovens fotógrafos europeus) em Paris.

Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

Sendo assim, nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos X fotos que te deixarão incrivelmente agoniado. Confira:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

Então pessoal, o que acharam dessas imagens? Elas te deixaram agoniado? Gostaram? Detestaram? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
Via   boredpanda  
Imagens boredpanda
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest