• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


13 ilustrações que deixaram Attack on Titan melhor ainda

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      04/05/17 às 22h14

Um dos animes de maior sucesso atualmente, Attack on Titan já conquistou a admiração de diversas pessoas pelo mundo. Então, nada mais normal que artistas colocarem seus talentos em prática para expressar toda essa paixão pelo anime. Reunimos aqui algumas imagens de vários ilustradores que conseguiram retratar personagens e cenas animação de uma forma ainda mais interessante.

Para quem ainda não conhece, Attack on Titan conta a história do jovem Eren Jaegar que, depois de ter sua família morta por enormes criaturas - conhecidas como Titãs, dedica sua vida a combatê-las. A série trabalha com o horror e o choque de maneiras variadas e sempre encontra uma forma diferente de surpreender seus espectadores. Os Titãs são uma raça humanoide gigante, porém são seres que não precisam comer, pois não possuem digestão - mesmo devorando humanos, não há explicação lógica para o ato. Eles são criaturas que podem atingir até quinze metros de altura (com exceção do Titã colossal, que mede sessenta metros). Existem vários tipos de Titãs, mas todos têm algum tipo de deformidade ou característica, como uma cabeça desproporcional ao resto do corpo ou ausência de grande parte da pele. Eles têm capacidade regenerativa e o ponto fraco fica no pescoço, na parte de trás. A princípio não fica claro porque eles matam, parece ser apenas por diversão. Por causa deles a humanidade voltou a viver em espécies de feudos, cercada por enormes muros e sempre temendo uma invasão a qualquer momento.

#1 Mikasa

#2 Attack em cores

#3 Attack on Titan

#4 Titã ataca!

#5 Titã fêmea

#6 Porque personagens em miniatura é fofo demais!

#7 Mikasa exibe seus talentos

#8 Quem não conhece, até poderia compra como comédia

#9 Toda a turma

#10 Ops...

#11 Titã fêmea

#12 Pausa para um selfie

#13 O cérebro, a força e os psicopatas

Próxima Matéria
Imagens Dorkly
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+