icone menu logo logo-fatosnerd.png


14 mutantes mais inúteis dos X-Men

POR Lucas Fenrir EM Fatos Nerd 13/01/17 às 13h00

capa do post 14 mutantes mais inúteis dos X-Men

Os X-Men são provavelmente o grupo de super-heróis preferido da Marvel. São heróis mais jovens, mais diferenciados, poderosos e memoráveis, que vez ou outra se envolvem nas maiores batalhas da Marvel. Além disso, são uma metáfora para as minorias, o que nos deixa com uma relação mais íntima com eles.

Porém, nem todos os Mutantes das HQs dos X-Men, poderosos ou conhecidos. Alguns mutantes parecem ter entrado nas histórias por pura piedade. Claro que, para nós, ter qualquer um desses poderes seria ótimo; mas em um mundo onde existe telecinese, magnetismo, controle mental, lasers dos olhos, faros cura, garras de adamantium, mudar de forma, etc, alguns poderes são praticamente inúteis e fracos.

Conheça 14 mutantes com os poderes mais inúteis nos X-Men.

14 - Cifra

Cifra é um mutante cuja habilidade é conseguir entender qualquer idioma. Apesar de não ser muito útil em batalhas grandes, ele é sempre escolhido pelos X-Men em determinadas viagens. Afinal, Cifra consegue entender TODAS as formas de linguagem, humana, alienígena, computadores, seres de outras dimensões, etc.

13 - Skin

Skin é um mutante que tinha 2 metros de pele extra que ele podia controlar à sua vontade, esticando ou contraindo. Esse era seu poder.

12 - Slipstream

Com a habilidade de criar portais interdimensionais, Slipstream poderia viajar para qualquer lugar do planeta Terra mais rápido do que a velocidade da luz, mas deveria estar surfando em uma prancha metálica para isso.

11 - Stacy X

Ela tinha o poder de controlar os sentimentos das pessoas através de seus feromônios. Ela podia fazer as pessoas vomitarem, terem orgasmos ou se apaixonarem por ela, tudo liberando feromônios. Ela também tinha uma pele escamosa.

10 - Jubileu

Apesar de ser querida pelos fãs e bem estilosa, os poderes de Jubileu basicamente consistem em soltar fogos de artifício pelas mãos. Ok, isso pode cegar e machucar alguns inimigos, mas comparada aos outros X-Men, esse poder é um pouco fraco demais.

09 - Anjo

Apesar de ter destaque e papéis importantes no enredo, convenhamos que os poderes do Anjo são apenas "ok": capacidade de voar com suas asas. Quantos heróis já conseguem voar, e sem a ajuda de asas? Só danifique as asas dele, e Anjo ficará fora de combate.

08 - Longneck

Mutante que tinha a habilidade de esticar seu pescoço por até 2 metros. Bem inútil em uma luta, a não ser que "pescoçadas" sejam um golpe fatal que desconhecemos.

07 - Tag

Esse mutante tinha a habilidade e "marcar" uma pessoa ou objeto, fazendo com que todo mundo saísse correndo para longe da coisa marcada.

06 - Layla Miller

Mutante com a habilidade de ressuscitar os mortos. Seria muito bom, mas a pessoas ressuscitada voltava sem alma, apenas com suas memórias antigas. Um cadáver reanimado com memórias e sem empatia não é um poder bom de se ter em uma batalha.

05 - Jazz

Mutante com a habilidade de ter a pele azul. Apenas isso.

04 - Zeitgeist

Era um mutante com a habilidade de vomitar ácido. Ele não tem controle sobre sua habilidade, o que já o fez não vomitar ácido quando precisava e acabar vomitando a substância enquanto ficava com uma garota.

03 - Eye-Scream

Ele tinha a habilidade de se transformar em sorvete, de qualquer sabor. Porém, ele precisava usar equipamentos de refrigeração, se não ele derreteria.

02 - Ugly Jhon

Mutante que tinha três rostos, todos feios. Esse era seu "poder".

01 - Kylun

Ele tinha o poder de imitar qualquer tipo de som que já tenha ouvido durante a vida. Apenas isso.

E ai, leitor, curtiu? Que outros poderes inúteis você conhece? Deixa pra gente nos comentários (:


Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Imagens Screen Rant
avatar Lucas Fenrir
Lucas Fenrir
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest