icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


14 regras secretas que todo funcionário da Disney tem que seguir

POR A redação    EM Mistérios & Horror      01/09/15 às 17h29
capa do post 14 regras secretas que todo funcionário da Disney tem que seguir

A Disney tem e licencia 14 parques temáticos em todo o planeta. Em 18 de julho de 1955, Walt Disney inaugurou oficialmente a Disneylândia. A inspeção do parque foi transmitida ao vivo no dia anterior e contou com a apresentação de Art Linkletter e Ronald Reagan. A Disneylândia continuou a crescer e atrair visitantes de todo o mundo.

A Disneylândia faz parte de um resort da Disney localizado em Anaheim, Califórnia, Estados Unidos. Os parques foram desenvolvidos por Walt Disney em 1950. No início, a propriedade consistia só tinha um parque temático (Disneylândia), 40 hectares de estacionamento e um hotel. A empresa fez um multi-parque e multi-hotel no Walt Disney World, em Lake Buena Vista, Flórida que no futuro serviria de modelo para os outros parques da corporação.

Durante a expansão, a propriedade foi nomeada para Disneyland Resort para abranger todo o complexo de entretenimento, enquanto o parque temático original foi nomeado Disneyland Park. A empresa comprou o Disneyland Hotel da Wrather Compay e o Hotel Pan Pacific de seus proprietários japoneses. Este último tornou-se o Disney Paradise Pier Hotel. A propriedade ainda teve a adição do Disney Grand Californian Hotel & Spa, um segundo parque temático, com o nome de Disney California Adventure e a área comercial adjacente de Downtown Disney.

Os parques da Disney possuem o maior público acumulado dentre todos os parques temáticos do mundo, com mais de 650 milhões de visitantes desde sua abertura. Milhares de funcionários atendem visitantes de todas as partes do mundo diariamente. O Ultra Curioso separou a seguir, 14 regras secretas que os funcionários da Disney devem seguir. Confira mais dos bastidores desse mundo mágico:

1. Ele não podem apontar para os locais com um dedo. Se você visitar os parques da Disney, repare: os funcionários nunca vão apontar para os locais com um dedo. Eles geralmente usam a mão toda para apontar ou dois dedos.

2. Não existe "Eu não sei." Os membros do elenco não estão autorizados a dizer que eles não sabem a resposta a uma série de perguntas. Eles devem encontrar alguém no parque que saiba responder a pergunta solicitada.

3. As unhas das funcionárias não podem ter mais que 0,6 centímetros de comprimento além de não poderem ser pintadas.

4. Há também restrições à óculos. Os funcionários que usam óculos devem escolher armações de cores convencionais, sem marcas ou logotipos visíveis.

5. Os atores devem ser de uma altura mínima para serem escalados para personagens em particular.

6. Os funcionários não são chamados de "funcionários". Eles são chamados de "membros do elenco".

7. Os membros do elenco são exaustivamente treinados para assinar os nomes de seus personagens de uma maneira particular. Desta forma, todos os autógrafos tem a mesma aparência.

8. A razão pela qual os parques da Disney parecem tão limpos, é porque todos os membros do elenco precisam mantê-lo dessa forma. Qualquer membro do elenco deve pegar qualquer lixo que estiver próximos deles - sem exceções, nem mesmo para Cinderela e Jasmine.

9. Não surpreendentemente, os membros do elenco não estão autorizados a exibir qualquer tatuagem ou piercing.

10. O nome dos funcionários nas identificações tem apenas o primeiro nome. Isto pode parecer normativo para a maioria, mas quando tudo começou, a Disney foi um dos primeiros locais nos EUA a listar apenas o primeiro nome de um funcionário, e não a sua posição ou sobrenome.

11. Membros do elenco não estão autorizados a revelar nada sobre seus trabalhos em mídias sociais. Se eles forem flagrados serão demitidos.

12. A fim de olhar de forma convincente o papel de um personagem da Disney, existem orientações muito específicas para a aparência dos membros do elenco. Há restrições sobre o estilo de cabelo, cor, comprimento e barba.

13. Membros do elenco usam muitos códigos para manter o mistério dos bastidores. Por exemplo, eles costumavam chamar "vômito" de "derramamento de proteína." Agora eles simplesmente dizem "código v."

14. Atores da Disney são obrigados a permanecer no personagem em todos os momentos. Quando perguntados sobre qualquer coisa fora da Disney, como eventos ou personagens de filmes da Disney, eles devem agir como se eles não soubesse de nada.


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest