15 desenhos infantis que não são o que parecem

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      23/09/16 às 15h09
foto de destaque

A inocência é algo que nós nunca deveríamos perder. É certo que não tê-la nos mantém vivos e à salvos. Porém, em alguns momentos da vida é normal muitas pessoas desejarem não ver/ouvir/entender determinados tipos de coisas. E, com certeza, isso já aconteceu com você pelo menos uma vez. De qualquer maneira, a inocência que vemos nas crianças nos traz um pouco de esperança em um mundo cheio de problemas e maldade.

Como por exemplo, essa seleção de desenhos, que você, como uma pessoa adulta, irá ver e achar que se tratam de coisas que na verdade não o são. Essas são provas de que as crianças são realmente inocentes e deveríamos aprender e resgatar a nossa. Aqui na Fatos Desconhecidos já falamos algumas vezes sobre inocência, como por exemplo nas seguintes matérias: 9 dúvidas da nossa infância que permanecem sem respostas; 10 imagens inocentes que mostram que a sua mente é pervertida mesmo7 coisas aparentemente inocentes que todo homem faz com segundas intenções.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, nossa redação selecionou uma listinha com X desenhos infantis que não são o que parecem. Confira:

1 - Quando as crianças tentam ajudar em casa.

01

- Você não precisa fazer isso!
- Sim, eu preciso.

Lembrando que o desenho se refere a lavar os pés.

2 - Auto-retrato

02

Esse desenho foi feito por uma criança de 8 anos, na tentativa de fazer um auto-retrato. Observe bem que a roupa que está usando é uma camiseta dos Minions.

3 - Como agradecer um bombeiro

03

"Querido bombeiro, obrigada por me salvar do perigo. Você é muito corajoso. Deus te abençoe."

4 - Golfinhos

04

É assim que os golfinhos se parecem para essa criança. Fofos, não?!

5 - Vulcão

05

Um vulcão entrando em erupção. Comprido ele, certo?

6 - Casamento

06

Uma criança da pré-escola tentou desenhar os pais no dia do casamento deles.

7 - É importante lavar as mãos!

07

Está vendo, essa criança apenas estava tentando lembrar as pessoas sobre como é importante lavar bem as mãos.

8 - Tesoura

08

Um belo desenho de uma crianças de 5 anos, mostrando como é uma tesoura para ela.

9 - Um DJ

09

É exatamente assim que esse menino se sente, um DJ, brincando com seus pei.. não, pera. Discos!

10 - Girafa

10

É claro que esse é o desenho de uma girafa. O que mais poderia ser?

11 - Cogumelos

11

Vários cogumelos, e duas borboletas. Para ter certeza que as pessoas saberiam que se tratam de cogumelos alguém escreveu ao lado (mushrooms) para não haver confusão.

12 - Vaso com flor

12

Um artista em potencial, essa criança merece um prêmio!

13 - Verdades

13

Essa criança é realmente fã de sua mamãe. No desenho ela diz que "quando eu crescer... eu quero ser igual a mamãe!" Caso você esteja se perguntando qual a profissão, a mãe dela vende pás de neve.

14 - Natal

14

Essa criança desenhou o pai apertando a mão do Papai Noel.

15 - Dia das mães

15

"Feliz dia das mães"... É o que está escrito no desenho. Imaginamos que a mãe esteja sentada em algum tipo de nave espacial.

Então pessoal, o que acharam desses desenhos? Essas crianças são realmente muito criativas, não? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+