icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


15 ilustrações que mostram a beleza de estar apaixonado

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 16/10/17 às 13h36

capa do post 15 ilustrações que mostram a beleza de estar apaixonado

O amor é de longe um dos, se não melhor sentimento que pode existir em uma pessoa. Muito se fala a respeito, mas nem todos possuem a capacidade de amar incondicionalmente outra pessoa. Quando o assunto é amor, existem diversas formas de se expressar ou simplesmente viver. As vezes procuramos pelo amor nas formas mais extremas de um outro ser, mas esquecemos que podemos encontrar isso e a reciprocidade para o que sentimos em pequenas coisas, pequenos momentos e nos mais simples atos. Desde compartilhar um espaço da sua cama até uma rápida caminhada na rua pode ser sinônimo de um sentimento puro e verdadeiro e isso trás uma paz enorme.

Pensamos um pouco a respeito disso e resolvemos procurar por formas simples de se expressar. Encontramos o trabalho de Hyocheon Jeong. Jeong é um artista coreano que cria obras lindas e adoráveis, com um significado forte e real. Sua arte faz com que as pessoas sorriem no exato momento em que vêem, principalmente se estiverem vivendo um amor. Suas telas mostram como algo simples pode ser importante e repassa a principal essência de se apaixonar, a beleza de sentir algo assim. Aproveitamos, antes de mostrar o trabalho dele, para compartilhar com todos os leitores algumas matérias parecidas, que podem ajudá-los a encontrar amor na simplicidade. Confiram nos links abaixo com apenas um click.

10 ilustrações que mostram a verdadeira beleza do amor; 22 ilustrações emocionantes que provam que o amor está nas pequenas coisas; 20 ilustrações sem censura, mas com muito amor, mostram como as mulheres realmente são. Agora, sem mais delongas, confiram conosco o trabalho incrível de Hyocheon e aproveite para compartilhar com seus amigos e nos contar no final o que acharam.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

E aí, o que você achou desse trabalho? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com todos os seus amigos nas redes sociais. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajuda a compreender melhor o nosso público.


Próxima Matéria
Via   Brightside  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest