• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


15 ilustrações que mostram versões incríveis da Liga da Justiça

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      06/09/17 às 18h15

A primeira aparição da Liga da Justiça nos quadrinhos foi em 1960 e, a partir disso, essa equipe de heróis construiu um legado nas páginas da DC Comics, nas animações Liga da Justiça e Liga da Justiça sem Limites. Com uma história tão duradoura é inevitável que não tenhamos visto esses personagens das mais diferentes formas possíveis e de formas até inesperadas como em O Reino do Amanhã e Justice League 3000 de Alex Ross e Howard Potter respectivamente.

Mas, além dos roteiristas e ilustradores da DC, devemos apreciar também os ilustradores que são apenas fãs desses heróis e desenvolvem obras incríveis a partir dos seus personagens favoritos e alguma outra referência de seu gosto. Você já imaginou uma Liga da Justiça de cavaleiros medievais? Piratas? Samurais da Era Edo japonesa? Cowboys do velho-oeste? Ou algum crossover com algum anime super famoso? Confira algumas dessas versões e outras na nossa lista!

# 1 - Cavaleiros da Távola Redonda

# 2 - Nintendo

# 3 - Ukiyo-E

# 4 - Anime

# 5 - Jovens

# 6 - Velho-Oeste

# 7 - Liga da Justiça 10

# 8 - Dragon Ball

# 9 - Overhaul

# 10 - Elseworlds

# 11 - Fantasia

# 12 - Banda Punk

# 13 - Senhoras da Justiça

# 14 - Aposentados

# 15 - Diretamente do Japão

Qual dessas ilustrações você mais gostou? E com que outra temática você gostaria de ver os heróis da Liga da Justiça misturados? Quais histórias e aventuras você consegue imaginar a partir dessas criações? Deixe sua opinião nos comentários e conta uma das possibilidades de narrativas baseadas nesses trabalhos!

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens CBR
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+