icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


16 celebridades que tiveram nudes vazados na internet

POR Eduardo Coelho EM Entretenimento 12/01/15 às 08h48

capa do post 16 celebridades que tiveram nudes vazados na internet

E quem é que disse que a nudez também não é uma forma de arte? Desde que seja por livre e espontânea vontade e não um crime cibernético, claro!

Acontece que os astros de Hollywood, e até os de sucesso à nível nacional, sofrem com a exposição de suas intimidades, na rede mundial de computadores. Foram "nudes" para todos os gostos, masculinas e femininas, de corpos "slim", ou dos mais robustos. E de modo legal, ou não, causaram um verdadeiro alvoroço na Internet.

Abaixo iremos mostrar à vocês, alguns casos famosos de pessoas que tiveram as suas "vergonhas", simplesmente expostas na web, de algum modo ou de outro.

Confira conosco alguns desses exemplos:

1- Jennifer Lawrence

Um famoso hacker mundial e conhecido por ter fotos íntimas de mais de 20 celebridades completamente nuas, já deu o seu recado para a queridinha dos cinemas, Jennifer Lawrence. A moça por mais triste que esteja com a situação, está sendo amparada pelos fãs que estão vazando fotos íntimas pessoais para que a artista não se sinta tão constrangida com o risco da possibilidade do mundo inteiro, vê-la nua.

2- Kirsten Dunst

A bela que começou a fazer sucesso graças ao seu papel destaque, ainda como uma jovem promessa mirim, em "Entrevista Com o Vampiro", de 1994, e depois acabou caindo nas graças do público com a sua Mary Jane em "Homem Aranha", também passou por esses percalços. Sua conta no iCloud foi hackeada, e as fotos da "nuvem", continham conteúdo íntimo. O lado bom, foi o modo com o qual a estrela reagiu, com muito bom humor, Dunst até "agradeceu" a Apple.

3- Demi Lovato

A musa dos lovatics também foi alvo desse mesmo tipo de situação constrangedora. E não foi só uma vez, que esse tipo de coisa ocorreu com a cantora, que iniciou o estrelato, no casting oficial da Disney. Porém, Demi resolveu apaziguar as coisas, e simplesmente ignorar esses fatos, por mais que as fotos tenham sido um tanto quanto "pra frentex".

4- Carolina Dieckmann

Falando de "nudes" nacionais, as de Carolina Dieckmann não poderiam ficar de fora. Não pela beleza escultural da atriz global, nem pela sua reação ferina após descobrir o processo todo, mas sim pela repercussão que isso tudo teve. Em 2013, inclusive, a Câmara dos Deputados, aprovou uma lei contra crimes cibernéticos, graças a ação movida e idealizada pela moça, que além de ter conseguido fazer com que houvesse punição para os acusados, ainda beneficiou outras mulheres que foram vítimas da mesma situação que a bela atriz.

5- Scarlett Johansson

Conhecida por ter sido uma das vítimas mais repercutidas pelos "vazamentos", Johanssonse tornou até meme por conta disso. Em 2011, seu computador foi invadido, e o hacker Christopher Chaney, expôs fotos extremamente íntimas da moça na rede mundial de computadores.

6- Brad Pitt

Nem mesmo o maridão de Angelina Jolie, a outra parte integrante do famoso casal "brangelina", se viu livre desse tipo de exposição. No ano de 1995, quando ainda namorava a também atriz, Gwyneth Paltrow, foi clicado em uma paradisíaca ilha caribenha, com os seus atributos íntimos à mostra.

7- Rihanna

Em 2009, Rihanna alguns dias após ter sido espancada pelo seu ex-namorado, o também famoso, Chris Brown, foi vítima de exposição íntima virtual. E que segundo especulações, foi de autoria do próprio, principalmente por ela ter movido um processo contra ele na época.

8- Christina Aguilera

Christina Aguilera também acabou sendo vítima do mesmo problema. Christopher Chaney, o mesmo responsável por vazar e dovilgar as fotos de Scarlett Johansson, e que acabou pegando 10 anos de prisão, pegou flashs de Xtina como veio ao mundo, ao trocar de roupa no meio das gravações de seu clipe de 2010, para a música "Not Myself Tonight".

9- Blake Lively

A eterna Serena do seriado teen de enorme sucesso, "Gossip Girl", em 2011 causou um baita alvoroço na internet ao ter fotos íntimas suas espalhadas na rede mundial de computadores. Sob a alegação, que posteriormente foi desmentida, de que foi alvo de Photoshop, Blake Lively, deliciou os "cuecas de plantão", com a visão acessível de seu belo corpo.

10- Stenio Garcia

A vítima mais recente, foi o consagrado e tradicional ator brasileiro, Stênio Garcia, que teve a sua intimidade e a de sua esposa, simplesmente espalhada pela internet. Nas fotos, o casal posa descontraidamente diante do espelho e parece agir de modo natural quanto a isso, o que eles não contavam seria que as fotos iriam "vazar".

"É uma cilada Bino?"

11- Chris Brown

Apesar de ser acusado de espalhar as "nudes" da ex, Rihanna, Chris Brown também acabou sendo vítima dos mesmos problemas que a moça de Barbados. Em 2011, uma foto sua constando um nu frontal total, circulou a internet toda, mas convenhamos que isso o ajudou (e muito) a ser notícia na época, visto que era próxima ao lançamento de seu álbum "Fame", que se tornou um imediato sucesso naquele ano.

12- Hayley Williams

Em meados de 2010, a vocalista e líder do Paramore, Hayley Williams, foi vítima de hackers, que postaram em sua conta do twitter, seguida por mais de 4,5 milhões de followers, uma foto em que a ruiva "pagava peitinho" sem medo de ser feliz.

13- Paris Hilton

A herdeira dos hotéis Hilton, a extremamente famosa, bem sucedida e popular Paris Hilton, jamais precisaria de artifícios como esses para aparecer, entretanto a loira se tornou uma musa das sextapes. "Uma Noite em Paris" é um filme amador que circula na internet, onde Hilton transa desenfreadamente com seu então namorado da época, Rick Salomon. Querendo ou não, isso foi uma bela massagem no ego de Paris, que além de conseguido ainda mais fama, agradiou o mundo inteiro com a contemplação de suas belas curvas.

14- Miley Cyrus

Antes de Miley Cyrus se tornar o que se tornou, a nível de fama e nas coisas digamos, mais salientes da vida, ela ainda era "Hannah Montana". E em 2008, com apenas 15 anos de idade, ela já tinha o seu arsenal de fotos sensuais, que um hacker distribuiu pelos confins da Internet toda e acabou sendo preso pelo FBI.

15- Ke$ha

Em 2010, a líder dos "animals" e dona de hits como "Tik Tok" e "Take It Off", teve algumas fotos íntimas simplesmente vazadas na rede mundial de computadores. E eram fotos típicas de "pré" e "after" sexo.

16- Leo Stronda

Leo Stronda "bombou" na internet hoje (12), depois de ter tido um nude vazado, as mulheres todas estão comentando sobre o tamanho do "instrumento" do marombeiro.

Bônus:: Felipe Neto

O youtuber Felipe Neo é extremamente conhecido pelos brasileiros que acessam a plataforma de vídeos Youtube. Felipe Neto foi um dos primeiros profissionais desta área que fez sucesso em terras tupiniquins.

Nesta quarta-feira (25), um suposto vídeo íntimo do youtuber foi vazado nas redes sociais. A repercussão foi tamanha que o nome de Felipe Neto ficou entre os assuntos mais comentados na rede social Twitter.

Ele já de pronunciou sobre o vídeo. Veja o tweet abaixo:

Você sabia de algum desses casos? Quais são os que faltaram na lista e que vocês gostariam que inseríssemos? 

*Atualizada em 12/01/2017


Próxima Matéria
avatar Eduardo Coelho
Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest