• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


16 ilustrações que mostram a realidade da vida depois dos 30

POR PH Mota    EM Entretenimento      02/05/17 às 16h46

A vida muda muito depois dos 30. Talvez você siga a mesma rotina e tenha os mesmos hábitos dos seus 20 anos, mas é verdade é que só o fato de ter 30 anos ou falar isso para as pessoas já parece gerar diferentes percepções ou responsabilidades no nosso dia-a-dia.

A comediante e ilustradora Mo Welch e sua personagem Blair são bem diferentes, mas a versão ilustrada foi criada pensando justamente em alguns dramas percebidos no momento da vida em que ela passou dos 30. Mo explica que começou a escrever alguns pensamentos depressivos que, eventualmente, foram ligados a Blair.

São alguns pensamentos que vez ou outra aparecem na cabeça da artista e de praticamente qualquer pessoa que encontre a vida adulta e certas frustrações.

É comum que pessoas criativas utilizem os momentos de tristeza de sua vida para gerar humor e identificação com o público, transformando isso tudo num ponto de transformação. É exatamente isso que Mo tenta fazer em seu trabalho, mostrando situações de tristeza, solidão e frustração.

Confira algumas das ilustrações que representam muito bem situações que fazem parte da vida durante a fase dos 30.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

Gostou do trabalho da artista? Você pode conferir mais da obra de Mo Welch em seu perfil no Instagram. Aproveita para contar pra gente qual a sua favorita!

Próxima Matéria
Via   DaiyDot  
Imagens BoredPanda
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+