• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


17 ilustrações que mostram a preguiça interior de qualquer pessoa

POR PH Mota    EM Entretenimento      04/05/17 às 17h44

A gente pode até saber que a preguiça atrapalha a produção ao longo do dia, mas não dá pra dizer que não adora alguns momentos de abraçar essa sensação e curtir o prazer de não fazer nada. É exatamente assim que vive a personagem Slothilda Sloth.

Para quem não fala inglês e não pegou o trocadilho, Sloth significa preguiça. A personagem é uma criação do ilustrador Dante, que se volta para a sua própria preguiça para apresentar algumas situações que com certeza vão ser comuns na vida de muita gente.

Slothilda (que seria chamada de algo como Preguicilda, em português) é uma representação dos pensamentos e experiências internas de todo mundo. Além disso, ela é um símbolo de humor e empatia que todo mundo deveria compreender para lidar melhor com essa imperfeição preguiçosa.

Você certamente passa por momentos de introversão, vontade de dormir e desejo de não fazer nada, então vai conseguir compreender perfeitamente a rotina de Slothilda e os dilemas de seu dia-a-dia.

Vamos lá!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

Gostou do trabalho do artista? Você pode conferir mais ilustrações de Slothilda no site oficial da personagem, no Tumblr e no Instagram.

Próxima Matéria
Imagens Bored Panda
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+