icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


17 ilustrações que revelam como é a vida de mãe

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 09/01/17 às 14h08

capa do post 17 ilustrações que revelam como é a vida de mãe

Ser mãe é uma bênção, e só o sabe quem o é. Por mais desgastante que seja, por mais cansativo que as mães fiquem, elas fazem seu trabalho com tanto amor que não há o que um largo sozinho no rostinho de seu lindo e amado bebê a faça desistir de tudo. Até ter um filho, um ser humano não faz a real ideia do que é se doar, se entregar. Ter um pequeno serzinho que depende totalmente de você é algo que pode assustar muita gente.

É extremamente normal, principalmente para as mães de primeira viagem, ouvirem palpites de quem já passou pela experiência, dizendo que elas estão erradas, como, o que, quando, porque, de que jeito, deve fazer ou deixar de fazer tal e tal coisa. Porém, uma coisa que essas pessoas não entendem é que, como mães, essas mamães de primeira viagem farão o seu melhor, não para mostrar para outros que são boas mães, e sim por causa de seus filhos.

Não importa se a mãe é jovem, mais velha, se ela tem ajuda ou não, se é biológica ou adotiva, ela sempre, sempre(!), dará o melhor de si, mesmo errando, afinal elas também são humanas. Agora, pense na sua mãe e em tudo o que ela já fez por você. Nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos uma sequência de imagens que irão te mostrar um pouquinho sobre como é o dia-a-dia de uma mamãe. Confira:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

Então pessoal, o que acharam das ilustrações? Vocês que são mamães, concordam? A vida é realmente assim? O que mais acontece e não foi registrado nesses quadrinhos? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest