icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


18 coisas embaraçosas que todas as mulheres fazem (mas nunca admitem)

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      27/06/16 às 15h46
capa do post 18 coisas embaraçosas que todas as mulheres fazem (mas nunca admitem)

Existem algumas coisas que todas as pessoas fazem, são comuns ao ser humano, mas que muitas mulheres tem vergonha de admitir, por n motivos. E acabam escondendo, ou tentando, e muitas vezes, até, mentindo sobre o fato de não fazerem determinadas coisas.

É importante lembrarmos que não estamos generalizando, julgando, criticando ou tentando impor verdades absolutas. Nosso objetivo é o de informar e entreter. Por isso nos referimos apenas a aquelas pessoas que se identificarem com a matéria.

E foi pensando nessas pessoas que a redação do Ultra Curioso selecionou essa listinha com 18 coisas embaraçosas que todas as mulheres fazem (mas nunca admitem). Confira conosco e, tentemos nos divertir:

1 - Espremer espinhas

Às vezes, a pele se parece com uma lua invertida. Cheia de caroços, as famigeradas espinhas. Espreme-las não é aconselhável, principalmente, pelo fato de deixarem marcas e se tornarem formas de acesso para inúmeras bactérias. Mas, o que poucas mulheres tem coragem de admitir é que espreme-las é uma das sensações mais prazerosas.

2 - Limpar o salão

Não só as mulheres, todo mundo faz isso, seja adulto ou criança. A mania de limpar o nariz é geral e dá uma sensação maravilhosa de limpeza. O grande problema é que muitas não apenas enfiam o dedo para limpar as narinas como não jogam fora de forma apropriada, a sujeirinha.

3 - Praticar danças na frente do espelho

Algo super normal, sim, quando você está na academia, por exemplo, ou com as amigas. A questão é que você está se arrumando para sair, ouvindo uma musiquinha para animar, e começa a dançar loucamente na frente do espelho.

4 - Fazer xixi enquanto toma banho

Na verdade, não se trata de algo embaraçoso, pelo contrário, é uma ótima forma de contribuir com a preservação do meio ambiente.

5 - Espalhar roupas por todo o quarto

Com exceção das pessoas organizadas, é muito comum as mulheres, ao se arrumarem, vestirem todas as roupas que tem no guarda-roupas para enfim escolher uma. Mas, é claro que não vão colocar uma por uma nos cabides novamente. Ainda mais se estiver com pressa.

6 - Usam a mesma roupa sem lavar, desde que não esteja fedendo

Por que lavar se as roupas não estão sujas? Talvez só uma manchinha na borda. Além de fazer para economizar água, sabão e etc., não faz mal nenhum, certo?

7 - Passam dias sem lavar os cabelos

Em se tratando de um, dois dias, tudo bem. O problema é que algumas mulheres passam semanas sem lavar os cabelos, ainda mais aquelas que fazem as "progressivas".

8 - Cantadas de pedreiro não são tão ruins assim

Obviamente, desde que não sejam ofensivas, o que há de mal em receber uma cantada? Na verdade, dependendo pode até elevar o ego delas.

9 - Arrancam todos os pelos dispersos pelo corpo

Pode ser que exista só um, ou um monte, todos devem sair. Não interessa muito como, sempre é necessário tirá-los, o mais rápido possível.

10 - Conferem as partes traseiras

Para ter certeza que nenhuma pelo novo apareceu nos últimos dias após a depilação.

11 - Puns

Para que eles possam sair de forma mais confortável, algumas os seguram até mudar de posição até chegarem em uma posição mais confortável.

12 - Segurar os seios enquanto desce as escadas

Ou durante aquela corrida. Muito frequente com as mulheres que possuem seios avantajados.

13 - A necessidade de esconder as roupas íntimas

Para muitas mulheres é imprescindível, para elas mesmas, esconder as calcinhas e sutiens, normalmente em baixo de uma pilha de roupas.

14 - Ficar presa numa roupa menor

É bem comum, algumas mulheres insistirem em usar roupas menores do que o tamanho que realmente vestem. Por isso acabam ficando presas, causando uma situação constrangedoramente engraçada.

15 -Tirar o sutiã ao chegar em casa é quase um orgasmo

Uma situação que só as mulheres conseguem entender. Depois de um longo dia com aquela peça apertando interminavelmente a pessoa, enfim poder chegar em casa e tirá-la é um ato de libertação.

16 - E, os sutiãs, não são lavados com tanta frequência

Engana-se quem acredita que eles são usados da mesma forma que calcinhas e cuecas, os sutiãs são lavados com uma frequência muito menor do que qualquer outra peça de roupa.

17 - Improvisando os DIYs (Do It Yourself - Faça você mesmo) com o papel higiênico

Seja para servir de "forro" para aquele assento do sanitário (em qualquer lugar) ou como uma "almofadinha" na hora do desespero, na qual a menstruação desceu e conseguir um absorvente está a anos luz de ditância.

18 - Ir ao cabeleireiro com a decisão de fazer uma super transformação

E ao chegar lá pedir para ele aparar "só as pontinhas". Muitas vezes o contrário também acontece.

Então pessoal, será que vocês se identificaram com algum desses itens? Se lembram de mais algum ou passaram por alguma outra situação embaraçosa desse gênero? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest