icone menu logo logo-fatosnerd.png


18 coisas que podem acontecer na próxima temporada de Game of Thrones

POR Lucas Fenrir EM Fatos Nerd 12/01/17 às 17h15

capa do post 18 coisas que podem acontecer na próxima temporada de Game of Thrones

Apesar de ter sido adiada para agosto, a sétima (e penúltima) temporada de Game of Thrones já vem agitando os fãs da série, especialmente depois que várias imagens das gravações foram liberadas. Restam apenas 15 episódios restantes, sendo sete este ano e oito no ano que vem, e o final da saga promete!

Diferente das temporadas iniciais, não existem livros publicados com o enredo que vem por ai. Ninguém sabe que surpresas, personagens e mortes estarão na temporada 7 (nem na 8, rs), então só nos resta especular e nos basear nas imagens liberadas.

Confira 18 coisas que podem acontecer na próxima temporada de Game of Thrones.

01 - Arya e Nymeria vão se reencontrar

Agora que Arya visitou os Frey, ela provavelmente vai se reencontrar com Nymeria, sua Loba Gogante. Ela e Ghost são os últimos pets dos Starks que ainda estão vivos.

02 - Arya e Melisandre vão se reencontrar

A própria atriz Maisie Williams publicou uma foto no seu Instagram com uma fala de Melissandra como legenda. Como prometido na terceira temporada, as duas vão se reencontrar, e isso provavelmente vai acontecer na sétima temporada.

03 - Mindinho deve arruinar a relação entre Sansa e Jon

A reunião entre os irmãos/primos em Winterfell não deve durar muito, já que Mindinho provavelmente vai querer se tornar rei de Winterfell e manter Sansa perto dele.

04 - Jon vai descobrir quem realmente é

Com as visões de Bran, vimos que Jon é provavelmente um descendente dos Targaryen. Apesar de bem incerto, Jon deve encontrar Bran nas masmorras de Winterfell e descobrir mais sobre seu passado.

05 - Bran vai atravessar a muralha e arruinar tudo

Bran é tocado pelo Rei dos Caminhantes Brancos em uma de suas visões, e isso faz com que esses mortos-vivos consigam penetrar em solo que era protegido magicamente. Agora que ele pretende atravessar a muralha e voltar pra casa, isso pode fazer com que a proteção mágica da grande barreira se rompa, fazendo com que o exército de Caminhantes Brancos cruze-a.

06 - Jon deve lutar contra os Caminhantes Brancos

Se os mortos-vivos realmente cruzarem a barreira, Jon vai ter que proteger Winterfell e lutar contra eles, assim como ele já fez antes. Pelo menos sua espada de aço valiriano vai ser bem útil.

07 - Mais Lyanna Mormont

A pequena e bruta Lady da Casa Mormont deve ter uma participação mais forte na próxima temporada, principalmente porque o público amou ela. Mas não se apegue muito: o próprio George R.R. Martin já disse em seu Twitter "vocês gostaram da Lady Mormont? Bom saber..."

08 - Daenerys vai voltar para casa

Depois de ter deixado Essos com seu exército, navios e dragões, Khaleesi deve chegar a Westeros na próxima temporada e mudar completamente a história.

09 - Daenerys, Tyryon e Jon juntos

Encontro confirmado por muitas fotos do set de filmagens, o trio deve fazer os fãs delirarem. Eles devem unir forças para combater algo maior, seja um exército de Caminhantes Brancos ou o exército de Porto Real.

10 - Jorah deve ser curado pela Sacerdotisa Vermelha

A nova Sacerdotiva Vermelha, Kinvara, provavelmente deve ajudar Jorah a se curar se sua enfermidade letal.

11 - Tyrion vai enfrentar seus dois irmãos

Aliado de Daenerys, Tyrion deve lutar ao lado de Khaleesi contra a oposição dos Sete Reinos, o que significa que ele vai enfrentar seus irmãos diretamente.

12 - Jaime talvez deva matar Cersei

Ainda que o cavaleiro ame sua irmã, mais do que deveria, ele vem se mostrado um homem de bem e justo, e pode ter que tomar uma decisão difícil e impedir que sua irmã/amada se torne uma governante pior do que o Rei Louco.

13 - Septa Unella pode se tornar uma experiência

Assim como aconteceu com o Montanha, Qyburn pode usar Septa Unella como cobeia para experimentos macabros. Cersei não daria a mínima para isso...

14 - Sam deve aprender algo importante em seus estudos na Cidadela

Sam chegou na Cidadela e se viu cercado por uma imensa livraria, contento livros importantes e antigos. Ele pode aprender sobre o passado de Westeros, descobrir como derrotar os Caminhantes Brancos, etc.

15 - Família reunida

Sansa, Jon, Arya e Bran devem se reencontrar e governar Winterfell juntos, além de lutar contra os perigos e inimigos vindouros.

16 - Arya vs. Cão

Outro personagem que deve cruzar o caminho de Arya Stark é o Cão, que descobrimos que está vivo. Deve ser um encontro, no mínimo, emocionante.

17 - Montando os Dragões

Daenerys pode montar Drogon por ser uma Targeryen. Jon é provavelmente um Targeryen, e pode vir a montar um dos outros dragões. E o terceiro dragão seria montado por... Tyrion. Ninguém mais apto, e ninguém mais querido. Seu diálogo com os dragões e seu fascínio podem vir a deixá-lo como o 3º "cavaleiro" de dragões.

18 - Dragão de Gelo

Como vimos em uma fan art bastante divulgada, um fato que poderia equilibras as forças entre os Caminhantes Brancos e o exército de Daenerys é um Dragão Morto-Vivo se juntar aos zumbis. Provavelmente, podemos ver um dos dragões ser morto e revivido logo em seguida, em forma zumbi.

E ai, leitor, gostou? Quais desses itens você gostaria de ver na próxima temporada? Que outras coisas deveriam acontecer? Deixa pra gente nos comentários (:


Próxima Matéria
avatar Lucas Fenrir
Lucas Fenrir
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest