icone menu logo logo-terror.png


20 imagens que mostram o que acontece com nossos corpos depois da morte

POR Karen Batista EM Terror & Sobrenatural 27/12/16 às 17h18

capa do post 20 imagens que mostram o que acontece com nossos corpos depois da morte

A morte é e eternamente será um grande mistério para nós, que vivemos nesse planeta e temporariamente ainda estamos vivos. As religiões por sua vez tentam explicar esse fenômeno e oferecem uma resposta singular e individual a depender da crença, do que é que estamos prestes a enfrentar.

Para muitos, a morte é a própria simbologia da verdade, uma vez que é através dela que por fim descobriremos o que é real e qual é o significado de tudo isso que estamos vivendo hoje.

Com o intuito de sensivelmente e claro, muito respeitosamente registrar não só a morte em si, mas toda a sua áurea a fotógrafa dinamarquesa, Cathrine Ertmann registrou no intitulado projeto "About Dying" que em tradução livre, significa "Sobre Morrer", as várias etapas que um corpo passa, logo após chegar a um necrotério ou crematório.

Todo o ensaio traz um incrível olhar artístico sobre a morte, que basicamente choca e impacta pela simplicidade como aborda o delicado assunto.

Mesmo assim, caso você seja uma pessoa sensível a imagens que trazem esse tipo de conteúdo, recomendamos que não veja ao ensaio.

Por outro lado, vale sempre ressaltar que o projeto foi executado com o total aval dos familiares destas pessoas, e traz consigo um profundo sentimento de respeito, a essa potente força que ninguém, jamais poderá escapar: a morte.

Confira o ensaio na integra abaixo:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

E então querido leitor, qual foi a sensação que estas imagens lhe causou? Conta pra gente aqui embaixo pelos comentários.


Próxima Matéria
Via   lifo.gr     parqmag  
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest