• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


20 imagens que mostram tudo o que é necessário para salvar vidas

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      19/09/19 às 19h13

O ser humano é criativo mesmo, né? Em suma, está sempre inventando coisas novas. Em síntese, sabe qual é a da vez? Contamos agora. Você já ouviu falar do termo knolling? A palavra é um pouco estranha. Porém, cabe muito bem dentro da sentença: os fins justificam os meios. Basicamente, o knolling é uma fotografia plana, que retrata objetos organizados simetricamente.

Em suma, o visual é simétrico e agradável aos olhos. Em suma, a fotografia deve permitir que as pessoas vejam uma variedade de objetos em uma única imagem. Além disso, para que sua fotografia se enquadre dentro dos parâmetros do knolling, os objetivos precisam ser organizados de maneira que seja possível visualizar um quadrado. Surpreendentemente, o formato segue o padrão do Instagram.

O segredo mesmo é saber organizar os objetos selecionados. Ah, e vale qualquer objeto, viu? Ademais, comida, roupa e acessórios são os mais comuns. Afinal, há muita gente também seguindo certas diretrizes, como cor, forma e tamanho. No entanto, vale dizer que a prática não deve ser confundida como transtorno obsessivo compulsivo. O Knolling, entretanto, é mais que isso. Em suma, é uma manifestação artística.

O termo existe desde 1987. Em suma, o mesmo foi criado por Andrew Kromelow. Kromelow era porteiro em uma fábrica de móveis. De acordo com informações divulgadas, quando os funcionários iam embora, o porteiro organizava as ferramentas, de maneira paralela e perfeccionista, em cima da mesa. Nesse ínterim, o objetivo era fazer com que todos os objetos pudessem ser encontrados rapidamente. O que, no final das contas, otimizava o tempo de trabalho. Entretanto, o termo ganhou vida por meio do escultor americano Tom Sachs, que passou dois anos, na loja de Gehry. Do mesmo modo, em 2009, passou a adotar a prática.

Em suma, a mania invadiu o Instagram. Do mesmo modo, ocorreu com o Tumblr. Além disso, o movimento tem sido utilizado em campanhas de algumas marcas. Recentemente, aqui no Brasil, foi até utilizado na capa do disco da cantora Zélia Duncan. Intitulado como "Antes do Mundo Acabar", a cantora aparece deitada ao lado de instrumentos musicais. Certamente, os objetos, juntamente com a cantora, formam um quadrado. Assim como foi dito acima. Em síntese, o álbum será lançado na primeira quinzena de outubro.

Além de marcas, artistas e fotógrafos, o movimento foi adotado até por serviços de emergência. Equipes de polícia e resgate aderiram a prática. Em suma, para mostrar todo o equipamento que carregam em seus veículos. Veja só:

1 - Quartel dos Bombeiros de Sengkang, Singapura

2 - Bombeiros de Kazerne Rotterdam em Frobenstraat, Países Baixos

3 - Polícia Suíça

4 - Ambulâncias Star

5 - A polícia em Neuchâtel, na Suíça

6 - Serviço de Incêndio e Resgate de Genebra (Sis), Suíça

7 - Conteúdo de um Boxer MRAV do Exército Real da Holanda

8 - Caminhão de bombeiros holandês

9 - Serviços de Emergência na Holanda

10 - Salva-vidas na praia de Julianadorp, na Holanda

11 - KNRM Station Hoek Van Holland Lifeboat

12 - Surpreendentemente, este é o formato das ambulâncias holandesas

13 - Corpo de Bombeiros Entfelden, em Muhen

14 - Aqui está o que entra em um carro de polícia da Nova Zelândia

15 - Equipe de resgate da Air Zermatt, na Suíça

16 - Corpo de Bombeiros Voluntário Himberg

17 - Divisão de Rodovias do Condado de Fejér, Hungria

18 - Serviços de Emergência na Holanda

19 - Aqui está o que há dentro de um carro de polícia suíço

20 - O conteúdo de um carro de polícia holandês

E aí, pessoal? O que acharam da matéria? Deixem seus comentários. Posteriormente, compartilhem com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
Imagens Bored Panda
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+