icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


20 obras de arte que você não vai acreditar que foram feitas com café

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      24/01/17 às 13h36
capa do post 20 obras de arte que você não vai acreditar que foram feitas com café

Expressar-se é algo que todo mundo precisa, seja por meio da fala oral, do gestual, da escrita, por desenhos, pela música... As maneiras são inúmeras, a grande questão é a necessidade. Nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos já falamos algumas vezes sobre obras de arte, feitas com papel, como obras antigas seriam se adaptadas ao século 21, aquelas que foram consideradas inapropriadas pelos nazistas,  outras que foram encontradas por acaso, também sobre alguns artistas, além de mensagens subliminares e segredos por trás de grandes obras.

Como dissemos, expressar-se é uma necessidade, além dos meio de expressão, também são necessários materiais para tal. Algumas pessoas utilizam o papel e a caneta, outras o computador/internet, outras o barro e pedra sabão (no caso de esculturas), outras telas e tintas.... enfim, o que manda é a criatividade. E é ela que manda quando se trata de criar, desde que a pessoa esteja disposta, é claro.

Por exemplo, a artista Tammie Wales uniu seu amor pelo café ao seu amor pela arte. E é com esse material que ela produz as mais incríveis obras. Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e ou identificarem.

Veja alguns dos trabalhos de Tammie:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

Então pessoal, o que acharam dessas imagens? Gostaram? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest