• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


25 ilustrações simples mas com significados super profundos

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      06/02/17 às 17h30

Para algumas pessoas, o maior desafio da atualidade é conquistar um bom emprego e ter sucesso na vida. Quando, boa parte, dessas pessoas conquistam o que desejam passam para o próximo passo, a de conseguir um amor. Claro, existem pessoas que colocam a busca por um amor verdadeiro acima de qualquer outra coisa. Bem como, também, existem aquelas que não o querem. De qualquer maneira, a vida nos ensina, das mais variadas maneiras - e na maioria das vezes essas maneiras não são nem um pouco sutis - de que o mundo "lá fora" é muito pior do que qualquer dia nos contaram. Por isso é preciso saber lidar com ele. Para isso, também é preciso aprender, coisa que acontece com a experiência. E sim, sofrer.

Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

Amar uma pessoa é um dos - se não "o" - mais belo sentimento que se possa ter. O que descobrimos com o tempo é que esse mesmo amor pode ser a causa de muita dor e sofrimento. A artista, escritora, poeta e dramaturga, Gypsie Raleigh, de POrtland (Oregon - EUA), afirma que "às vezes, a vida me deixa sem palavras." "Quando não consigo encontrar as palavras, tento encontrar imagens que possam traduzir meu silêncio. Meus desenhos são inspirados por tudo, desde a morte de pessoas próximas a mim, ansiedade, até minhas próprias dores de amor, assim como um péssimo dia no trabalho. Eu me voltei para a arte porque... não tinha nada melhor para fazer. Na época, eu estava apenas triste porque não tinha amigos. Agora, é um modo de vida."

Nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos uma listinha com 25 ilustações simples mas com significados super profundos, criadas pela artista. Confira:

A artista

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

Então pessoal, o que acharam dessas ilustrações? Fortes ou não? Já passaram por algum situação parecida? Alguma dessas ilustrações conseguem traduzir algum sentimento que você já teve e não conseguiu expor em palavras? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+