• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


3 coisas que o tamanho dos seus dedos tem a dizer sobre você

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      04/07/16 às 15h43

Algumas características de personalidade podem ser logo detectadas ao observarmos as características físicas de uma pessoa. São pequenos detalhes que fazem total diferença na hora de conhecer uma pessoa e saber como lidar com ela. Por isso, devemos estar sempre preparados para os mais variados tipos de situação, e alguns detalhes como os que mostraremos logo abaixo te ajudarão a aprender um pouquinho mais sobre sua própria personalidade e das outras pessoas.

De acordo com alguns estudos recentes, se você estiver procurando por um teste de personalidade precisa, não é necessário ir muito longe, basta olhar para as próprias mãos, mais especificamente para o seu dedo anelar. O tamanho de seu dedo anelar mostrará a quantidade de testosterona que foi exposta ao útero. Quanto maior, ou menor, mais revelador será.

Cada pessoa possui o tamanhos dos dedos diferentes, por vezes, o comprimento pode ser o mesmo. Coloque sua mão esquerda para cima. Observe a seguir, os diferentes tipos de mãos que existem e tente se identificar com algum deles. Antes de começarmos é importante citar o quão interessante e divertida pode ser a ciência.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, nem impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, nessa matéria nos referimos àquelas pessoas que se identificarem com o conteúdo.

E, foi pensando nessas pessoas que a redação do Ultra Curioso selecionou essa listinha com 3 coisas que o tamanho dos seus dedos tem a dizer sobre você.  Confira:

1 - O charmoso, mas pragmático

01

As pessoas que têm um dedo anular mais longo do que o dedo indicador tendem a ser pessoas charmosas e irresistíveis, pelo menos para alguns. Essas pessoas são as únicas que conseguem sair de qualquer tipo de situação. Também são agressivos e excelentes solucionadores de problemas. Tendem a ser pessoas extremamente compassíveis e muitas vezes são cientistas, engenheiros, soldados, ou até mestres de "palavras cruzadas". De acordo com alguns cientistas, essas pessoas ganham mais do que aquelas que tem os dedos anelares mais curtos.

2 - O confiante

02

Pessoas com dedos anelares mais curtos do que os dedos indicadores são do tipo auto-confiante. São pessoas que amam trabalhar sozinhas e fazem o que precisam fazer, o que não quer dizer necessariamente que são pessoas introvertidas. São bastante aplicados e se preocupam com onde querem chegar, de preferência sem serem incomodados, principalmente em seu tempo livre. Apreciam tudo o que tem e, muitas vezes, anseiam por mais. Em alguns casos chegam a serem arrogantes.

3 - O pacifista

03

 

Os amantes da paz. Pessoas com o mesmo comprimento de dedos anelar e indicador são bem organizados e não desejam nada além de se darem bem com todas as pessoas. São fiéis em seus relacionamentos, carinhosos e preocupados com seus parceiros, mas cuidado, eles tem um ponto fraco, que quando pressionado, normalmente no dia-a-dia, pode ser perigoso. Podem ser pessoas muito boas, desde que não tenham seu tendão de aquiles pressionado.

Então pessoal, em qual grupo você se enquadram? Será que a descrição reflete realmente a personalidade de vocês? Conhecem alguém que sim? Conhecem mais características da mão que podem dizer sobre a personalidade de uma pessoa? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+