icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


3 erros de sequência grotescos que você não percebeu no filme Need for Speed

POR Fatos Desconhecidos (Acervo) EM Curiosidades 28/08/15 às 20h52

capa do post 3 erros de sequência grotescos que você não percebeu no filme Need for Speed

Não parece, mas muitas vezes uma simples cena de um filme, que dura apenas alguns minutos, leva muito tempo para ser gravada. Às vezes, são necessárias horas, dias seguidos e até meses.

Sem falar que as cenas não são gravadas na mesma sequência em que a história acontece, por causa disso, os erros de sequência são bastante comuns.

Aposto que você já deve ter notado o cabelo de uma atriz que estava de um jeito e segundos depois de outro, ou de objetos que desapareceram, por exemplo.

Em outros momentos, no entanto, você pode ter deixado escapar alguns erros. Confira os erros de continuidade do filme Need for Speed que separamos para você, eles passaram despercebidos para a maioria das pessoas.

1.Câmbio manual

Em uma cena do filme, enquanto Tobey Marshal dirige, percebemos que ele reduz a marcha do carro para "pegar um dólar", ou seja o câmbio é manual. Na cena podemos ver o câmbio completamente branco.

No entanto, em cenas seguintes, durante uma perseguição, depois que tiros atingem a parte traseira do carro, podemos ver claramente um câmbio automático, preto com uma faixa cromada.

Em cenas seguinte, novamente o câmbio aparece manual, depois automático e manual novamente. Parece que esse câmbio sofre de sérios problemas de dupla personalidade.

2. Sujeira no carro

Parece que a indecisão não é apenas em relação ao tipo de câmbio do mustang dirigido por Marshal. O carro também muda de completamente sujo para limpo e encerado em questão de segundos.

O erro pode ser percebido após a perseguição citada no erro anterior e também em outros momentos do filme, se você ficar atento vai conseguir perceber todas as vezes.

Além disso, apesar de estar com todos os vidros quebrados, a poeira nunca entrava no carro e ele ficar sempre limpo por dentro enquanto passa pelo deserto.

Será que uma das funções do veículo é ser autolimpante? Só isso explicaria o fato de ele mudar repentinamente de sujo para limpo e vice-versa.

3. A caminhonete sempre estava lá

Esse não é exatamente um erro de sequência, mas de lógica mesmo. Enquanto assistia ao filme você percebeu que a caminhonete que perseguia Tobey sempre chegava antes dele?

Além disso, as pessoas que o perseguiam sempre sabiam exatamente aonde ele iria parar e até o local exato em que ele ia pousar no deserto.

Existem duas explicações para isso: ou o carro possuía um rastreador ou alguns personagens eram bons em prever o futuro. O que você acha?


Próxima Matéria
avatar Fatos Desconhecidos (Acervo)
Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest