icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


3 famosos que estão à beira da morte e nem nos lembramos mais

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      13/05/16 às 17h05
capa do post 3 famosos que estão à beira da morte e nem nos lembramos mais

O ano de 2016 já começou com notícias trágicas para o mundo, no mundo da música, da literatura, da televisão e teatro e mais. Se pensarmos bem, nesse ano perdemos pelo menos uma celebridade por mês, em janeiro foi o cantor David Bowie, e apenas com uma semana de diferença, o ator Alan Rickman.

Não suficiente, em fevereiro, mais precisamente no dia 19, morreu o escritor italiano Umberto Eco. Daí, em março morre um dos maiores gênios da música, o percussionista Naná Vasconcelos, logo depois no início de abril a atriz Tereza Rachel também nos deixou, e terminando o mês a surpreendente morte de Prince deixa sua marca na história.

A pergunta que fica é: as pessoas (celebridades) estão morrendo mais? Segundo o editor de obituários da BBC News, Nick Serpell, a resposta é não. O que acontece, na verdade, é que com o avanço tecnológico e o desenvolvimento das redes sociais as informações e a imagem de uma pessoa famosa é dissipada com muito mais rapidez. Por isso se tornou muito mais fácil ficar sabendo da morte de alguém.

Michael Schumacher

Na última terça-feira (10) o médico do heptacampeão de Fórmula 1 informou aos noticiários que, após dois anos em coma, o quadro de Schumacher não obteve melhoras e que a probabilidade de ele falecer a qualquer momento. O neurocirurgião afirmou: "Ele não pesa mais do que 45 quilos e apenas um milagre pode mantê-lo vivo. Resta esperar. É uma questão de horas", ao dar uma entrevista para o jornal News Every Day.

Louis Tomlinson

O vocalista da banda One Direction está preocupando a cada dia mais os fãs. Louis é viciado em bebidas alcoólicas e, o que era justificado por festas normais de pessoas de sua idade, agora já não passa de balela. A cada dia que passa ele está mais magro, suas feições não convencem saúde. O corpo do cantor já está demonstrando aspectos de que não aguentará por muito tempo. A probabilidade de que ele não resista e tenha o pior fim, é muito grande, principalmente se ele não começar a se cuidar agora.

Angelina Jolie

Mentira! Ela não está morrendo! A questão é que um jornal estadunidense sensacionalista publicou no final do ano passado que a atriz estaria à beira da morte. Essa foi notícia de capa, e dizia que ela estaria se recusando a morrer e que chegava a pesar 40kg. Também dava detalhes sobre um quadro de extrema anorexia e que tanto o marido, Brad Pitt, quanto os filhos, já estariam se preparando para o pior. Totalmente coisa de quem não tem o que fazer.

Então gente, é isso, apesar de poucos, a matéria vale também para nos fazer perceber como as celebridades passam por nossas vidas e, quando a mídia não enfoca, male-male nos lembramos delas. Sugestões, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest