• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


30 ilustrações de um homem interagindo com personagens da Disney

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      09/10/19 às 19h50

Quando crianças, muitos de nós sonhávamos com lugares mágicos. Do mesmo modo, sonhávamos em viver aventuras selvagens com amigos oriundos de um mundo cheio de magia. Afinal, ali, juntamente com os novos companheiros, viveríamos momentos sempre divertidos, sem se importar com nada. Do mesmo modo como ocorre nos filmes da Disney, entende?

Em suma, esse desejo, com toda certeza, é fruto da maioria dos incríveis filmes, que vimos quando crianças. Alguns dos quais misturavam vida real com fantasia. Filmes como Mary Poppins (1964), Who Framed Roger Rabbit (1988), Space Jam (1996) e, certamente, muitos outros, nos fizeram acreditar que é realmente possível conhecer as criaturas, que habitam o universo da fantasia.

Por outro lado, à medida que crescemos, percebemos que o mundo real não é bem assim. Aliás, para a maioria de nós, não. Provavelmente, para Luigi Kemo Volo, sim. Sabe o porquê então? Volo é designer gráfico e ilustrador. Natural de Bacoli, Nápoles, na Itália. Além disso, ele tornou-se conhecido por suas montagens de fotos, primordialmente.

Em suma, o designer insere personagens da Disney em suas fotografias. Em síntese, elas retratam momentos do cotidiano. Ou seja, desde criança, Volo era fã da Disney. Do mesmo modo, que amava seus muitos personagens. Por causa disso, ele sempre foi muito apaixonado por quadrinhos e animações. Surpreendentemente, foram tais paixões que o inspiraram a realizar tal trabalho.

No entanto, como todos sabemos, nem todo começo de carreira é fácil. Em primeiro lugar, antes de tornar-se artista, Volo teve que exercer outros trabalho.  Anteriormente, o designer atuou como barman, em período integral. Do mesmo modo, Volo também trabalhou como fotógrafo em cerimônias e para campanhas publicitárias.

Posteriormente, após um bico e outro, Volo conseguiu introduzir-se na esfera das artes em 2002. Cerca de 10 anos depois, ele começou estudar fotografia. Posteriormente, em 2014, decidiu tornar-se ilustrador freelancer. Nesse ínterim, portanto, atuando como ilustrador, é que Volo decidiu misturar duas de suas artes favoritas. Em suma: ilustrações e fotografia.

Surpreendentemente, a série, que ilustra nossa matéria, é, sobretudo, composta por trinta imagens. Em síntese, nela, o designer desenha seus personagens favoritos e cria, por meio de fotografia, uma interessante interação. No entanto, seu amor por seu sobrinho foi outro motivo que o levou a criar a série. De acordo com ele, além disso, Volo queria fazer o garoto acreditar que esses personagens são reais.

Antecipadamente, já avisamos que é bom se preparar. Ademais, as seguintes imagens, eventualmente, possuem altas doses de fofura. Em suma, vale até chamar os pequenos para dividir essa experiência mágica. Depois disso, eles vão ficar vidrados no trabalho. Em conclusão, os deixo com a série onde fantasia e realidade se misturam. E, diariamente.

#1 - Passeando pela praia


#2 - Ascendendo um cigarrinho


#3 - Provando roupa nova


#4 - Aproveitando a vista com o amigo


#5 - Tirando onda com a colega que tem o sono profundo


#6 - Sendo alimentado por aquele amigo gente boa


#7 - Causando um pequeno problema


#8 - Aproveitando o tédio


#9 - Praticando uma nova profissão


#10 - Tentando depilar


#11 - Comendo uma pipoquinha


#12 - Se arrumando para sair


#13 - Aproveitando o verão


#14 - Cuidando dos pets dos amigos


#15 - Tentando lidar com a falta de energia


#16 - Fazendo a barba


#17 - Esperando o bus


#18 - Acordando diferente


#19 - Descansando


#20 - Sendo interrompido


#21 - Sendo chutado da cama


#22 - Eliminando o amigo chato


#23 - Fazendo uma paródia


#24 - Vivendo uma catástrofe


#25 - Desenhando


#26 - Assistindo algo assustador


#27 - Comendo aquela macarronada


#28 - Sendo alvo de um feitiço


#29 - Passando frio


#30 - Oi?

Enfim, o que você achou das imagens? Conta para a gente. Posteriormente, aproveite para compartilhar com os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
Imagens Bored Panda
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+