• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


30 ilustrações que mostram como seria nosso mundo se vivêssemos com animais gigantes

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      29/03/19 às 18h51

No mundo do desenho, tudo é permitido, pois no terreno da imaginação não existe nenhum tipo de barreira. Lá, não existem fronteiras: pedras podem ganhar traços humanos, o céu pode ter um tom esverdeado, a lua pode ser quadrada e podem existir animais gigantes inesperados.

Esse último caso, inclusive, já foi explorado por uma artista popular na internet. Talvez você não a conheça, mas o seu pseudônimo nas redes sociais é Ariduka55. A misteriosa artista japonesa usa suas mídias sociais para mostrar a sua arte e nela, os seus animais gigantes.

No seu universo próprio, os animais gigantes crescem e evoluem com os seres humanos. Esses desenhos são inspirados em nosso muindo real, com a grande exceção de que ali, os animais ganham uma proporção bem maior do que a real forma que possuem.

Apesar de gato ser o seu creme de la creme, ela explora todo tipo de animal que tem potência para parecer fofinho. As ilustrações têm sempre um ar bem pacifico e tranquilo, nos arrancando bons suspiros.

Quer conhecer mais do trabalho dela? Então, fique com as imagens:

#1

Este felino preto gosta de mostrar suas excelentes habilidades enquanto julga os humanos: "Você não pode fazer isso, humano, pode?". Ele fica alinhado com uma enorme bola de algodão (outro gato acima dele) e uma bolha azul ainda mais acima (um pássaro).

#2

Esse gato ama a arte da camuflagem, nos lembrando bastante Totoro, do Studio Ghibli.

#3

Sabe quando você dorme, e o seu gato vem deitar para repousar em cima de você? Nessa imagem conseguimos ver uma situação onde o completo contrário acontece. É fofo, não é?

#4

Esse lobo com uma coroa de flores na cabeça, igual a de sua dona, é uma das coisas mais lindinhas que você vai ver hoje.

#5

"Pare de falar, humana". Imagino o gato dizendo.

#6

Esse pássaro branco como a neve parece bastante confortável para essa moça, que se apoia completamente nele.

#7

Esse gatinho, com a cara simpática e de cada olho de uma cor, parece estar escondido por algum motivo que não sabemos qual, até que duas crianças bondosas aparecem dispostas a lhe ajudar. Além disso, ele parece focado nessa pedra brilhante diante de seu rosto.

#8

Um herói com sua espada estava rumo à luta para proteger alguém ou alguma coisa. Acontece que um gato preto gigante se coloca em seu caminho. Ele é tão fofo que é impossível pensar nele como um vilão. Provavelmente, ele parou e está perguntando: "aonde você vai? Me deixa ir junto com você?".

#9

Para variar entre cachorros e gatos (mais gatos do que tudo), temos uma imagem onde a artista desenhou um guaxinim gigante. Ele parece muito fofo, pacifico e feliz com as flores que caem em sua cabeça, enquanto sua companheira varre as flores do chão.

#10

Outra variação é essa raposa gigante dormindo com uma garota. Fala que você não acabou de abrir a boca e sentir um sonhinho nascendo dentro de você?

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

#24

#25

#26

#27

#28

#29

#30

 

E aí, o que você achou dessas animações? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que achou uma fofura só, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+