• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


30 imagens que mostram como é sofrido ser fotógrafo

POR Victor Prado    EM Entretenimento      24/08/16 às 19h57

Fotografia é uma técnica que se utiliza da luz para gravar o que queremos em alguma superfície. As técnicas e as tecnologias foram mudando e evoluindo com o passar do tempo e atualmente temos equipamentos para fazerem fotos de todos os tipos e em todos os lugares. Mas não acredite que fotografias incríveis são tiradas apenas por conta de equipamentos, alguns fotógrafos têm que sofrer e muito na hora tirar aquela foto épica.

Nossa lista de imagens tem equipes de fotógrafos sendo atacados por animais e até mesmo uma foto incrível de um fotógrafo se queimando, literalmente, enquanto tira uma foto durante uma erupção de um vulcão. O Ultra Curioso separou 30 imagens que mostram como é sofrido ser fotógrafo:

fotógrafo 01 fotógrafo 02 fotógrafo 03 fotógrafo 04 fotógrafo 05 fotógrafo 06 fotógrafo 07 fotógrafo 08 fotógrafo 09 fotógrafo 10 fotógrafo 11 fotógrafo 12 fotógrafo 13 fotógrafo 14 fotógrafo 15 fotógrafo 16 fotógrafo 17 fotógrafo 18 fotógrafo 19 fotógrafo 20 fotógrafo 21 fotógrafo 22 fotógrafo 23 fotógrafo 24 fotógrafo 25 fotógrafo 26 fotógrafo 27 fotógrafo 28 fotógrafo 29

E aí, o que você achou das imagens? Conhece algum fotógrafo? Deixe seu comentário aí embaixo!

Próxima Matéria
Imagens Bored Panda
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+