• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


30 imagens que mostram princesas da Disney ''reais'' se vivessem em 2019

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      02/07/19 às 19h06

Quase todas as meninas do mundo já sonharam um dia em ser uma das princesas da Disney. Viver um conto de fadas com toda certeza já permeou o imaginário de muitas pessoas ao redor do mundo. Afinal, quem não queria ter uma vida repleta de magia, músicas, amor e aventuras, não é mesmo? No entanto, todos sabemos que a realidade é bem distante de todo o brilho dos filmes de fantasia.

Pensando em trazer todo o fantástico universo dos filmes para a realidade, de uma forma moderna e incrivelmente bem produzida, a fotógrafa estadunidense Jessica Kobeissi reuniu dez modelos profissionais e as transformou nas famosas princesas dos clássicos da Disney para uma série de fotos.

Todo projeto levou alguns meses para ser concluído, desde a fase de planejamento até a sua conclusão. Todas roupas, de cada uma das princesas, foram compradas pela fotógrafa. Bem como os acessórios. Tudo isso para aproximar a caracterização das modelos o máximo possível com as personagens originais.

Kobeissi, que atualmente vive em Detroit, no estado norte americano do Michigan, buscou para o vestuário das modelos, peças que se encaixassem no tema e, ao mesmo tempo, que nos trouxesse diretamente para 2019. Refletindo uma contemporaneidade para sua criação. Todo o trabalho de estilização das modelos foi realizado por ela, exceto o de Jasmine, no qual a modelo que a retratou, por ser estilista, escolheu sua própria roupa.

Além do mais, a estadunidense contou com o auxílio da maquiadora Hayley Kassel para a "transformação" da maioria das princesas. Para a Branca de Neve, Kobeissi, contou com a ajuda da maquiadora Courtney Hagen.

As fotos da modelo Serena, que deu vida à personagem Mulan é chinesa. No entanto, as suas fotos foram capturadas em Seul, na Coreia do Sul, uma vez que a modelo mora no país. Por isso, em algumas de suas imagens, podemos ver os símbolos do idioma coreano. Por outro lado, apesar da Sininho não ser necessariamente uma princesa, a fotógrafa quis adicioná-la ainda assim em sua série, por acreditar que o personagem é muito forte e ser um de seus preferidos.

Abaixo, você confere uma amostra da fantástica série de Kobeissi. O trabalho completo da fotógrafa pode ser acessado em seu site oficial e em suas contas no Instagram e no Facebook. Confira!

Jasmine

#1

Modelo Sarah como Jasmine.

#2

#3

Pocahontas

#4

Sophia como Pocahontas.

#5

#6

Branca de Neve

#7

Lauren como Branca de Neve.

#8

#9

Bela

#10

Tashi como Bela.

#11

#12

Cinderela

Estelle como Cinderela.

#13

#14

#15

Sininho

#16

Paulina como Sininho.

#17

#18

Ariel

#19

Lilia como Ariel.

#20

#21

Mulan

#22

Serena como Mulan.

#23

#24

Bela Adormecida

#25

Willodeen como a Bela Adormecida.

#26

#27

Tiana

#28

Sydney como Tiana.

#29

#30

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+