icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


30 pessoas que se encaixariam perfeitamente na história do patinho feio

POR Victor Prado    EM Entretenimento      05/01/17 às 17h39
capa do post 30 pessoas que se encaixariam perfeitamente na história do patinho feio

Caso não conheça a história do "Patinho Feio" vamos conta-la rapidamente nesse parágrafo. A história conta a história de um patinho cinza que nasceu no meio de patinho amarelos. Ele era muito zoado por conta de sua aparência diferente, mas no final, o jogo virou. Patinho feio na verdade era um cisne e todos os cisnes tem aquela aparência quando ainda são jovens.

Quando cresce, ele vira um lindo cisne que é muito mais bonito que muitos patinhos que zoavam ele. Essa história provavelmente já aconteceu com alguém próximo a você e até mesmo com você.

Adolescentes, geralmente, são bem "estranhos" durante essa fase e com o passar do tempo, as coisas vão melhorando. Obviamente não é uma regra, mas isso já aconteceu com várias pessoas ao redor de todo mundo.

Para provar isso, o Ultra Curioso separou 30 pessoas que se encaixariam perfeitamente na história do patinho feio:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

#24

#25

#26

#27

#28

#29

#30

E aí, o que achou de todas essas fotos? Comenta aí e compartilha com todos os seus amigos para provar que ainda existe salvação.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest