icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


4 desenhos clássicos que são piores que filmes de terror

POR A redação EM Curiosidades 11/08/15 às 15h17

capa do post 4 desenhos clássicos que são piores que filmes de terror

Normalmente, animações e desenhos animados são voltadas para o público mais jovem e retratam uma versão leve do mundo em que vivemos. Entretanto, muitas animações já trataram de assuntos bem adultos. Mickey Mouse clássico , Scooby Doo e Looney Tunes são um bom exemplo disso.

Os seguintes desenhos não são aventuras animadas voltadas para o público infantil. Eles contam relatos de ganância, moralidade e o lado obscuro que pouco mencionamos.

O Ultra Curioso separou a seguir, 4 desenhos animados que são mais assustadores que filmes de terror. Conheça:

Iniciação do Bimbo (1931) - Tortura e Betty Boop

A única maneira de descrever este desenho animado de 1931 feito pelo Fleischer Studios é "inferno". A história segue Bimbo um cão dos desenhos animados dos anos 30, que cai em um bueiro e descobre uma tribo de pessoas negras que tentam transformado em membro do grupo.

Horrorizado, Bimbo diz "não" e rapidamente descobre que isso foi a pior decisão de sua vida. Bimbo fica sujeito a várias tentativas de tortura e assassinato. Depois de ser torturado, Bimbo é levado para outra sala, onde ele fica cara a cara com o líder do "povo vela", que é a Betty Boop!

O pequeno pestinha (1931) - Um Bebê é espancado e afogado

Este desenho de 1931 da Columbia Pictures criado por Dick Huemer é estrelado por um jovem sociopata chamado Scrappy cujo principal passatempo está maltratar bebês. O cartoon segue Scrappy, enquanto ele tenta se livrar de seu irmão bebê, Oopy, para que ele possa ir em uma viagem de pesca com seu cão.

Scrappy abandona seu irmão na floresta e vai pescar, mas, em seguida, Oopy alcança o garoto de qualquer maneira. Seu irmão cai na água e ele nem se importa. De repente, Scrappy decide salvar seu irmão ... não porque sua consciência lhe diz que ele precisa, mas porque ele tem uma visão da cadeira elétrica.

Depois de vários momentos de pânico, Oopy é revivido, e por um segundo Scrappy parece aliviado, mesmo emocional ... mas depois oopy diz, "Eu quero um copo de água," fazendo com que Scrappy o jogue de volta na água. Fim.

Blue Cat Blues (1956) - Tom e Jerry ficam deprimidos e se matam

Ao longo dos últimos 70 anos, Tom e Jerry sobreviveram a tantas coisas mas em 1956 eles levaram o desenho a um nível extremo. O cartoon começa com Tom sentado no meio de um trilho de trem com a clara intenção de deixar o trem passar por cima dele.

 

No enredo, Tom e Jerry sofrem com desilusões amorosas e decidem se matar. O desenho termina com o barulho do trem chegando.

Coragem o cão covarde

Todos adoravam e morriam de medo de 'Coragem: o cão covarde'. No episódio "O grande Fusilli" da 1ª temporada, Coragem se torna um mestre de marionetes. O problema é que as marionetes são os corpos mortos de seus donos.


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest