4 filmes com Emma Watson que você pode assistir na Netflix

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      04/07/17 às 15h00
foto de destaque

Ser fã de algo ou alguém vai muito além de apenas dizer isso por aí. Se você é fã, com toda certeza entende o que estamos falando e sabe muito bem que quando temos esse tipo de sentimentos dentro de nós, logo buscamos de vários modos estar próximo daquilo que amamos ou de pelo menos conhecer todo o trabalho, principalmente se for algum artista ou celebridade. É comum que amemos cantores, bandas inteiras, pintores e atores, então logo passamos a defendê-los e buscando uma forma de estar sempre antenado a tudo que sai deles.

É impossível falar sobre ídolo e atores sem se lembrar de Emma Watson, nossa querida e eterna bruxa Hermione, do universo de Harry Potter. Watson expandiu o seu trabalho muito além do mundo mágico e da escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com o final das gravações da franquia, Watson passou a atuar e diversos filmes, desenvolvendo vários papéis incríveis e marcantes. O que mais chama a atenção dos fãs é que a jovem atriz consegue, com muita facilidade, viver todos os tipos e pessoas, sempre muito diferente um papel do outro. Pensamos um pouco e por esse motivo trouxemos uma lista contendo 4 filmes de Emma Watson que você pode assistir na Netflix, com toda facilidade do mundo. Sem mais delongas, confiram conosco.

1- As Vantagens de Ser Invisível

"Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele."

2- Regressão

"Aos 16 anos de idade, Anna é filha de um dos casais mais ricos dos Estados Unidos. Esta garota inteligente e manipuladora acabou de passar por um grande trauma relacionado à sua família. Para investigar o caso, o perito John é convocado. Ele tem o poder de entrar na mente das pessoas, e deve determinar se Anna é culpada ou inocente neste caso."

3- Sete Dias com Marilyn

"No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).

Quase 40 anos mais tarde, foi publicado o diário de Miller, intitulado The Prince, The Showgirl and Me ("O Príncipe, a Vedete e Eu"), mas uma semana faltava, e estas páginas desaparecidas foram publicadas mais tarde com o título My Week With Marilyn ("Minha Semana com Marilyn"). Quando Arthur Miller deixa a Inglaterra, Colin decide mostrar a Marilyn os prazeres da vida britânica; esta torna-se uma semana idílica em que ele acompanhou uma estrela ansiosa para fugir dos holofotes de Hollywood e da pressão do trabalho."

4- É o Fim

"Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora."

E aí, você já assistiu algum desses filmes? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   No Netflix     Adoro Cinema  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+