• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


4 hábitos que te fazem mais pobres do que já é

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      27/03/17 às 14h59

Falar de pobreza não é uma cosia fácil, visto que há diversas formas dela e nem sempre o dinheiro é o centro de tudo. Você talvez não concorde com isso antes de ler essa matéria que trouxemos e é por esse motivo que escolhemos falar sobre e tenho a total certeza de que você vai concordar com a gente no final, quando tiver lido todos os itens. A pobreza de espirito é, talvez, a pior delas e também a que mais causa um efeito negativo em nossas vidas.

Mas falando em pobreza, é claro que automaticamente vem em nossas mentes o dinheiro, o poder aquisitivo que move o mundo, não é mesmo? Então, aqui mesmo no Ultra Curioso você pode encontrar diversas matérias envolvendo esse assunto e nós vamos deixar alguns links logo abaixo e você pode conferir tudinho com apenas um clique. Sem mais delongas, confiram com a gente e depois nos acompanhe nessa matéria incrível que preparamos para os nossos caros leitores.

Saiba como a garota que vestia sacos de lixo, por não ter dinheiro, se tornou BILIONÁRIA8 coisas que só as pessoas que não sabem economizar dinheiro vivemHomem doa $100 para um mendigo e o segue para ver como ele gastará o dinheiroO que aconteceria se o governo imprimisse mais dinheiro para dar aos pobres?Quanto custa para fabricar cada moeda e cédula de real?

Como dissemos, os nossos costumes nos fazem mais pobres do que já somos, confiram só o que pode alterar na sua vida determinado comportamento:

1- Reclamações sobre a vida

Não se pode ou deve reclamar de tudo e as coisas tendem a piorar quando você vê tudo com muita negatividade. Reclamações de como sua vida é miserável, como você está sem dinheiro, que não consegue viver até o próximo pagamento ou qualquer outra coisa ao seu redor que você enxerga de forma negativa e que não vai bem. Acredite, essa negatividade só leva para baixo e quando mais a pessoa se porta dessa forma, mais coisas ruins acontecem, inclusive na parte financeira.

2- Medir tudo em dinheiro

As pessoas que acreditam que tudo se resume a dinheiro se comporta de forma mais pobre do que os demais, visto que o que tem nunca é o bastante e por isso, nunca estão felizes. Esse tipo de gente costuma afirmar que não tem alegria sem uma roupa de marca ou um carro de luxo. Agregar valor material a tudo, inclusive na vida pessoal não é uma boa ideia.

3- Entrar em pânico quando o dinheiro acaba

Pensar que você não vai conseguir sobreviver caso seja demitido deixa você em pânico mais do que deveria? Esse pode ser um sintoma de pobreza programado para a mente e deve ser cuidado imediatamente.

4- Gastar mais dinheiro do que ganha

Se as pessoas trabalham muito e mesmo assim não conseguem ter dinheiro nunca, com certeza é algo que deve ser tratado o mais rápido possível pois só tende a deixar mais pobre de todas as formas.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com os seus amigos também. Se esquecemos de listar algo muito importante, no conte. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e ajuda com que possamos trazer sempre o melhor conteúdo para os mais diversos leitores aqui do Ultra Curioso.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+