• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


4 segredos dos bastidores de Supernatural que poderiam ter mudado tudo

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      01/09/17 às 19h21

Supernatural é, de muito longe, uma das séries mais assistidas e queridas pelo público em geral, não é verdade? A história dos irmãos Sam e Dean Winchester já prendeu várias pessoas ao redor do mundo em frente a TV por horas e horas em quase que intermináveis maratonas. A série que está indo para a décima terceira temporada carrega em si aventuras para lá de eletrizantes e o público pode contar com diversos personagens marcantes, sejam eles aliados dos protagonistas que lutam contra demônios e quaisquer outros tipos de mal ou personagens extremamente opostos, que visam destruir tudo e ir contra a paz. Enfim, sabemos que é uma série que agrada todos os tipos de pessoas com sua história.

Assim como todas as outras séries, Supernatural tem lá seus segredos que poucos conhecem e, caso as coisas fossem como planejado no começo, tudo teria sido diferente. Nós aqui da Entre Séries e Sagas adoramos saber esse tipo de curiosidade e sabemos que vocês, nossos caros leitores também amam. E por esse motivo fomos atrás de algumas informações bem inusitadas e listamos para cada um. Sem mais delongas, confiram conosco uma lista com segredos dos bastidores de Supernatural que poderiam ter mudado tudo.

1- Jensen Ackles fez sua audição para o papel de Sam Winchester

Jensen é muito amado por viver Dean e o personagem caiu como uma luva para o ator, mas sua audição inicial foi para dar vida ao papel do seu irmão na série, Sam Winchester. Os produtores viram nele Dean e acharam sua personalidade semelhante com a que eles procuravam e assim ficou, para a nossa sorte.

2- Kristen Bell ganharia uma personagem exclusiva para ela

Quando os escritores começaram a escrever sobre os personagens, criaram Ruby exclusivamente para a atriz que recusou o papel e o mesmo foi passado para Katie Cassidy.

3- Misha Collins acreditava que estava fazendo a audição para viver um demônio

Misha fez uma audição achando que viveria o papel de um demônio sarcástico quando na verdade era para fazer um anjo. O ator fez alguns ajustes no seu roteiro e hoje temos o seu personagem como é.

4- Jeffery Dean Morgan foi a terceira escolha para viver John Winchester

Antes o ator ser escolhido para viver o patriarca da família Winchester, os diretores do elenco queriam Marc Singer (Arrow) ou Bruce Campbell (The Replacements) para dar vida ao personagem.

E aí, o que você achou dessas informações? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Teen  
Imagens Minha série
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+