• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


4 super-heróis da Marvel que merecem uma série na Netflix

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      03/02/17 às 14h19

A melhor decisão tomada pelo departamento de televisão da Marvel foi se juntar com a Netflix. As séries realizadas por ambas são boas adaptações de histórias em quadrinhos, mas com personalidade própria. Todas até agora trouxeram ótimas discussões, mas sem deixar de lado a ação de qualidade.

Pode haver tropeços pelo caminho, com um ou outro detalhe não correspondendo a qualidade da obra original. Mas no plano geral até agora não há nenhum desastre. Então com a séries dos Defensores finalmente estreando agora em 2017, é hora de olhar para frente e ver quais personagens da Marvel tem chance de ter seu próprio programa.

1 - Cavaleiro da Lua

Este ilustre desconhecido personagem da editora renderia uma série focada tanto em perturbações mentais, quanto no tema da imigração. Isso se deve ao histórico totalmente perturbado de Marc Spector, sua identidade secreta. No combate ao crime desenvolveu outras identidades, como a do taxista Jake Lockley, para conversar com os moradores de Nova Iorque, e Steven Grant, o ricaço, para ter acesso a alta sociedade da cidade.

2 - Mulher-Hulk

Inicialmente conhecida apenas como a prima de Bruce Banner, Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, é uma excelente advogada. Seus poderes foram ganhos através de uma transfusão de sangue realizada por Banner em última circunstância, pois não havia outro doador disponível. Porém, ao contrário dele, Jennifer possui total controle sobre sua personalidade quando transformada. A série poderia funcionar tanto como uma homenagem ao seriado clássico dos anos 1970 do Hulk, quanto mais um bom programa com protagonista feminina.

3 - Nova

Uma coisa é certa, o sucesso de Guardiões da Galáxia foi grande, se considerarmos que ninguém conhecia a equipe. Então, seria uma boa ideia trazer para a televisão um personagem daquele universo. No caso, Nova, alter-ego de Richard Rider, seria uma boa pedida, caso não o utilizem no cinema. Assim, poderiam expandir o cosmos da franquia e explorar mais sobre a Tropa Nova, mas com Rider inicialmente como protagonista.

4 - Thunderbolts

É bem lógico e comum reunir heróis em um super grupo nas telas de cinema e televisão. Porém, uma saída para dois problemas se apresenta: reunir os vilões apresentados até agora nas séries num grupo de pessoas com métodos pouco ortodoxos e objetivos escusos. Como Elektra e Justiceiro já foram apresentados, fica mais fácil para reunir o restante do grupo, o qual é variável, podendo contar com diversos membros.

Então, concorda com nossa seleção? Se você acha que existe mais algum personagem que merece chance nas telas comente, deixe sua opinião!

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+