• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 atores da Marvel que voce não sabia que também estiveram em filmes da DC (ou vice-versa)

POR Fabio João    EM Notícias      26/04/17 às 19h01

Dentro da base de fãs existe a eterna discussão de quem é melhor, Marvel ou DC. A velha e boa divisão binária das coisas que existe no mundo, e nos quadrinhos não seria diferente disso. A coisa vai ficando tão feia, que sai dos quadrinhos e passa para o cinema e não para por aí, até mesmo os atores não escapam dessa. Como você já deve saber, de ambos os lados temos atores que já representaram papeis em filmes tanto da DC quanto da Marvel.

Alguns atores como Ryan Reynolds e Ben Affleck são exemplos clássicos que já atuaram nos dois lados dessa briga e com papeis "memoráveis". No caso de Affleck e Reynolds a troca de lado fez bem. Ou vai me dizer que você gosta mais do Ben Affleck como Demolidor?! rs Pensando nisso separamos aqui alguns atores que também trocaram de lado.

1 - Will Smith

Sim o nosso querido Will Smith também mudou de lado e você deve estar se perguntando, o Will já fez algum filme da Marvel? A resposta é sim! Isso mesmo, MIB na verdade é uma adaptação da série de quadrinhos criada por Lowell Cunningham que foi publicada em 1990 pela Aircel Comics, que quatro anos depois foi comprada pela Marvel, e o primeiro filme dos Homens de Preto foi lançado em 97. Sobre a mudança de lado do nosso querido Will tá fácil de você buscar ai na sua memória, no ano passado ele deu vida ao personagem Pistoleiro em Esquadrão Suicida.

2 - Tilda Swinton

Fazendo o movimento contrário de Will Smith, Tilda Swinton saiu da DC e foi para a Marvel. A atriz deu vida ao personagem Ancião em Dr. Estranho, mas antes de ir para a Marvel ela também interpretou o anjo Gabriel em Costantine, filme de 2005.

3 - Michael Clarke Duncan

O indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro pelo seu papel em The Green Mile (A espera de um milagre), Michael Clarke Duncan, também já esteve nos dois lados dessa moeda, mas para a sua falta de sorte ele esteve presente em dois dos filmes que os fãs mais buscam esquecer. Em 2003 o ator foi escalado para viver o gangster Wilson Fisk, um dos principais antagonistas do Demolidor, contudo era o Demolidor do Ben Affleck então o ator é pouco lembrado por isso. Outro infortúnio vivido por ele foi em 2011, um ano antes de sua morte, quando ele emprestou ao personagem Kilowog sua voz.

4 - Natalie Portman

A atriz que já atuou em Star Wars, também fez uma importante participação em V de Vingança, filme inspirado na história em quadrinhos da DC criada por Alan Moore e David Lloyd. Isso antes de ir para Marvel onde ela vive o papel da cientista Jane Foster, nos filmes do Thor

5 - Hugo Weaving

Isso mesmo, é ele por baixo dessa máscara! Assim como Natalie, Hugo esteve em V de Vingança, como o personagem principal "V", e depois passou para Marvel onde ele viveu o papel de Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro Vingador.

Próxima Matéria
Via   LOOPER.COM  
Imagens LOOPER.COM
Fabio João
Acadêmico de jornalismo em formação, nerd inveterado, não importa se é Marvel ou DC o que importa é o fan service.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+