• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 atores que desistiram das séries em que eles estrelavam

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      01/08/17 às 17h47

Quando nos tornamos fãs de alguma série, sabemos que em algum ponto iremos nos decepcionar. Afinal, isso faz parte da diversão (e dor) de ser um viciado em séries. Contudo, uma das maiores frustrações para quem assiste, é quando o ator que interpreta um dos personagens principais, sai da série. Às vezes, os atores precisam sair devido a uma decisão criativa dos escritores, outras vezes eles desejam sair por questões pessoais. De qualquer forma, a saída sempre é triste.

Muitos atores e atrizes saíram das séries em que eles tinham um destaque maior, ou até eram os protagonistas. Pensando nisso, confira a lista com 5 atores que deixaram as séries antes do final:

1 - Demi Lovato

A atriz e cantora Demi Lovato saiu de Sunny Entre Estrelas por tudo o que estava acontecendo em sua vida naquela época. A atriz admitiu que lutou com o abuso de drogas, distúrbio alimentares e doenças mentais. Felizmente Demi superou os seus problemas, e hoje é uma inspiração para vários jovens e está focada em sua carreira musical.

2 - Jennifer Morrison

A estrela de Once Upon A Time decidiu deixar a série antes da estreia da próxima temporada em setembro de 2017. Ela interpretou a Emma Swan e foi indiscutivelmente a personagem principal. A atriz disse a Deadline: "Eu só estou em um período e idade da minha vida que eu quero ficar mais em casa, eu quero estar com a minha família e amigos para ter a oportunidade de aproveitar a minha vida pessoal por um tempo, e também estar disponível para fazer outras coisas criativas".

3 - Nina Dobrev

Os fãs ficaram bastante surpresos ao saber que a Nina Dobrev estava saindo do The Vampire Diaries e não voltaria para a sétima temporada. Mesmo assim, ela fez pequenas aparições na série na temporada sete e oito, e felizmente, no final de TVD. Segundo a Nina, ela queria seguir em frente e se concentrar em outras coisas, e ao contrário das fofocas, aparentemente não havia tensão entre ela e os outros atores da série.

4 - Jake T. Austin

Jake T. Austin fez um ótimo trabalho em The Fosters, e infelizmente saiu da série. Ele explicou o motivo em seu Twitter: "Eu queria fazer papéis com conteúdo mais substantivo. Só me pediram que eu voltasse por 3 episódios e eu não poderia trabalhar em mais nada, então eu sai... ".

5 -  Patrick Dempsey

Foi horrível assistir quando o Derek Shepherd morreu depois de um trágico acidente.Todos ficaram surpresos quando Patrick Dempsey sentiu que era hora de deixar seu personagem ir e sair de Grey's Anatomy. Ninguém esperava por essa!

É sempre difícil descobrir que seus atores ou atrizes preferidos querem deixar uma série que você ama tanto. Não é verdade? Deixe nos comentários qual a saída que te deixou mais depressivo.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+