• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 atores que foram substituídos nas sequências dos filmes

POR Renan Neves    EM Fatos Nerd      22/02/17 às 21h34

Imagine você sendo o cara que durante um tempo interpretou um personagem e acabou abandonando o papel, que no caso seria do vilão mais importante no universo cinematográfico da Marvel antes dele se tornar de fato importante. Ou talvez você sofra vendo seus ex-colegas voltando para continuar as sequências enquanto você não vai participar.  O fato é que essas coisas acontecem com uma forma surpreendente, principalmente com atores que assumem papéis em adaptações de quadrinhos. Em poucos casos eles são demitidos por sua péssima performance, normalmente a maioria recusa a chance de retornar com o personagem ou simplesmente são cortados mesmo.

Em todos os casos, os telespectadores precisam suportar certos conflitos causados por essa troca de atores, resolvemos então relembrar alguns desses casos e listar os 5 atores que foram substituídos nas sequências dos filmes.

1 - Billy Dee Williams

Williams foi deixado de lado para Tommy Lee Jones viver o vilão Duas Caras. Após ter considerada sua visão bastante sombria, a saída de Tim Burton da série de filmes do Batman significou que o que viria a seguir seria completamente diferente. Isso acabou não acontecendo, pois apesar do desejo da Warner Bros de se afastar da estranheza de Burton, não houve de fato nenhum reset rígido ou sequer suave entre Batman Returns e Batman Forever. Quando então percebemos que Harvey Dent, que havia sido interpretado por Billy Dee Williams em Batman, foi substituído por alguém completamente diferente de sua fisionomia acabou causando uma confusão.

2 - Terrence Howard

Howard foi substituído por Don Cheadle para viver o herói e companheiro de Tony Stark, Máquina de Guerra. A saída da estrela após apenas uma única performance como James Rhodes é uma disputa com a Marvel Studios tão famosa quando de Edgar Wright em Homem-Formiga. O principal motivo do desentendimento, que inclusive já foi assumido, confirma que Howard era um problema por conta de exigências salariais irracionais.

3 - Bill Duke

A notável substituição de Duke foi por Peter Dinklage para interpretar Bolivar Trask na sequência dos X-Men: Dias de um futuro esquecido. Neste caso, a Fox tentou ao máximo minimizar o fato de que Duke havia  interpretado Trask antes, onde sugeriu que seu sobrenome não era mais do que uma concidência. Na verdade, o papel de Trask em X Men: O Confronto Final é completamente supérfluo e praticamente ninguém se lembra.  Em contraponto, o desempenho de Dinklage foi brilhante e totalmente importante para a trama, tornando a substituição aceitável.

4 - Peter Fonda

Fonda acabou sendo substituído por Ciaran Hinds para viver Mefisto no segundo filme do Motoqueiro Fantasma. Durante o primeiro filme da franquia, Mefisto foi interpretado brilhantemente por Peter Fonda, que ofereceu ao personagem um desempenho divertido e carismático. O ator manifestou interesse em continuar com o papel para a sequência, mas Ciaran acabou ficando com o personagem. Com uma performance mais lunática  em relação a de Fonda e caindo aos pedaçõs à medida que o filme avança, a interpretação até serviu para o enredo mas não ajudou a torná-lo bom.

5 - Damion Poitier

Josh Brolin acabou ficando com o papel do supervilão Thanos que antes pertencia à Damion Poitier. A breve aparição de Thanos em Os Vingadores foi a única chance que Poitier conseguiu de viver o famoso vilão,  que inevitavelmente acabou descartado do papel posteriormente. O personagem então foi para as mãos de Josh Brolin, que já vinha flertando com o público durante um tempo e certamente terá uma chance maior de brilhar nessa nova fase do universo cinematográfico da Marvel, visto que Thanos terá maior participação.

Você se recorda de outro ator que acabou sendo substituído na sequência do filme? Comente aí embaixo

Próxima Matéria
Via   what culture  
Imagens what culture
Renan Neves
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+