• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 brinquedos que trazem assustadoras mensagens escondidas

POR A redação    EM Curiosidades      21/03/16 às 19h41

A última coisa que qualquer pessoa que vai a uma loja de brinquedos espera, é estar transmitindo alguma mensagens indesejada a uma criança. Até porque esse tipo de pensamento, nem mesmo se passa na nossa cabeça quando o assunto é escolher um presente a uma criança.

Mas infelizmente, nesse nosso mundo nem tudo são flores, e é exatamente por isso que alguns brinquedos produzidos por aí, podem conter mensagens ou até mesmo objetos perigosos escondidos. O objetivo? Bom, as crianção são ilimitadamente criativas e muito inteligentes, mas nessa fase da vida ainda são muito influenciadas, e de certa forma são um produto do meio em que vivem.

Ou seja, ter influenças negativas a sua volta pode ser algo nada vantajoso, ou até mesmo perigoso. Não é a primeira vez que falamos sobre brinquedos infantis aqui no Ultra, confira também nossa matéria sobre os 10 brinquedos japoneses que são extremamente bizarros. 

Agora vamos para o que interessa, confira:

1- Caminhão de pelúcia que possuía um símbolo de pedofilia estampado

01

Uma mãe de americana, comprou um pequeno caminhão rosa de pelúcia para a sua filha em um evento de Monster Jam. Até aí tudo bem, não é mesmo?

Aparentemente sim, mas ao chegar em casa com o brinquedo, a filha mais velha da Nicole O"Kelly reconheceu o símbolo de pedofilia que havia no brinquedo, (um coração circunscrito em outro).

A filha mais velha, acabou reconhecendo o símbolo após assistir um episódio de um seriado americano, que abordava o tema. A empresa se pronunciou alegando que não possuía nenhum conhecimento sobre o significado da marca.

O símbolo em questão é usado por pedófilos para reconhecer e identificar o perfil de crianças que eles possuem preferência em abusar.

2- Varinha mágica de brinquedo que possuía uma imagem demoníaca escondida

00

Uma mãe de Ohio, comprou uma varinha mágica de brinquedo em uma loja de "1,99" americana. O objetivo era presentar a filha de apenas 2 anos. O nome do brinquedo também era suspeito " Evilstick" que em tradução livre significa "Varinha do mal".

Mas o pior de tudo, é que por baixo do plástico que sóbria o produto, uma imagem julgada como satânica existia. Na imagem, uma garota com indícios de possessão aparecia cortando seus próprios pulsos. Mas para entender o caso melhor, clique aqui e confira a matéria completa.

3- Boneco do Fofão que possuía um punhal encaixado em sua cabeça

03

Todo mundo conhece a figura do Fofão, alguns amam, outros possuem uma espécie de medo e apatia. O boneco ficou muito famoso nos anos de 1980, quando aparecia e dançava nos programas infantis. E foi exatamente por isso, que suas bonecos e produtos se popularizaram.

O grande mistério que envolvia um de seus produtos, no entanto, foi bastante polêmico. A cabeça do boneco possuía uma espécie de punhal ou faca, como muitos gostam de chamar. A empresa que o produziu alegou que a estrutura servia apenas para dar sustentação a cabeça do boneco, mas e vocês no que acreditam?

4- Boneca vendida nos EUA trazia mensagens satânicas e islâmicas

04

A boneca chamada "Little Mommy Real Loving baby Cuddle and Coo" é comercializada nos Estados Unidos, e alguns país a acusam de trazer esse tipo de mensagem.

Isso porque na teoria a boneca emite sons semelhantes ao som emitidos por bebês que ainda não sabem se comunicar, mas por outro lado é possível escutar no meio de suas balbuciações, frases como "Satan is King" (Satan é rei) e também "Islam is the light" (Islã é a luz). Confira a matéria que saiu na rede americana sobre o brinquedo.

5- Carta com pedido de ajuda contra a escravidão de mão de obra na China

05

Uma americana de Oregon, chamada Julie Keith comprou um brinquedo em outubro de 2012 para presentear a filha. Mas ela não poderia imaginar, que minunciosamente escondido dentro dele, havia uma carta de suplica e pedido de ajuda.

A carta narrava as péssimas condições de trabalho na fábrica que produzia o produto, localizada na China. A mensagem foi escrita por um homem identificados apenas como Zhang de 47 anos. Além disso ele alegava que neste local eles enfrentavam duras jornadas de 15 horas de trabalho, recebiam um salario miserável e também sofriam com doenças e sessões de tortura.

E então queridos leitores, podiam imaginar que todas essas mensagens haviam sido encontradas em ingênuos brinquedos? Deixe o seu comentário pra gente aqui em baixo.

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+