icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


5 casais famosos do cinema que se odeiam na vida real

POR Fatos Desconhecidos (Acervo) EM Curiosidades 03/08/15 às 19h10

capa do post 5 casais famosos do cinema que se odeiam na vida real

Os atores são pagos para darem vida a um personagem, que tem uma história de vida diferente e que se relaciona com pessoas diferentes dentro da trama.

Em nome desses personagens que interpretam, muitos atores e atrizes quase sempre abrem mão de questões pessoais, como rixa com colegas de cena.

O público pode não imaginar, mas vários casais do cinema, que fizeram sucesso em papeis românticos, simplesmente se odeiam na vida real.

Por mais que eles pareçam super apaixonados nas telonas, acredite, não passa de boa interpretação. Veja alguns casais que inspiraram romantismo em cena, mas não se dão muito bem com seus pares românticos na vida real:

1. Ryan Gosling e Rachel McAdams - Diário de Uma Paixão

Depois das gravações de Diário de uma paixão, Ryan Gosling e Rachel McAdams começaram a sair na vida real e viveram um romance que durou três anos.

Mas nem tudo sempre foi flores entre os dois, de acordo com o diretor do filme, Ryan chegou a pedir a presença de outra atriz para ensaiar as cenas, só para evitar passar mais tempo com Rachel. Eles não se davam nada bem no set de filmagens.

2. Pierce Brosnan e Teri Hatcher - 007 O Amanhã nunca morre

O agente 007 não foi um completo cavalheiro quando falou de sua relação profissional com Teri Hatcher. "Eu me incomodava bastante com ela por me fazer esperar, devo admitir que até falei algumas palavras pouco amáveis", afirmou o ator.

Mas o problema foi resolvido em seguida, quando a atriz revelou que os atrasos eram em virtude de uma gravidez, que estava fazendo com que ela se sentisse mal pela manhã.

3. Leonardo DiCaprio e Claire Danes - Romeu + Julieta

A história de amor entre Romeu e Julieta não se compara a química que teve DiCaprio e Danes. A atriz tinha 16 anos quando começaram as gravações e seu companheiro de cena 22.

No entanto, apesar de ser mais nova, Claire era mais séria e se incomodava com o fato de Leonardo fazer brincadeirinhas e piadas todo o tempo. Já DiCaprio achava que a colega era muito rígida.

A falta de compatibilidade entre os dois era tão grande, que eles não se falavam nunca quando as câmeras não estivam ligadas.

4. Patrick Swayze e Jennifer Grey - Dirty Dancing

O amor que tinham Swayze e Grey em cena não era o mesmo que eles compartilhavam atrás das câmeras. Patrick Swayze achava que Grey era muito imatura para o papel e a relação entre os dois foi bastante complicada durante as gravações.

5. Reese Witherspoon e Robert Pattinson - Água para elefantes

Reese e Robert não tiveram uma relação muito boa durante as gravações de Água para elefantes. Eles chegaram a declarar publicamente o problema de convivência.

Pattinson disse que se sentia mais mais a vontade com o elefante, já Witherspoon disse que as cenas na cama deixaram muito a desejar.


Próxima Matéria
avatar Fatos Desconhecidos (Acervo)
Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest