icone menu logo logo-seriesesagas.png


5 casais terríveis de filmes que nunca deveriam ter terminado juntos

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 04/07/17 às 17h49

capa do post 5 casais terríveis de filmes que nunca deveriam ter terminado juntos

Seja pelo fato dos casais não terem nada a ver, ou pelos atores não terem tanta química, sempre tem aquele casal de algum filme que não deveria ter terminado juntos. Entretanto, há muita discussão sobre alguns desses casais. Em Crepúsculo, muitos fãs amavam Edward e Bella, porém muita gente também não aguentava o casal, afirmando ser "sem sal". Há quem também critique a relação de Andy e Nate em O Diabo Veste Prada, pelo egoísmo de Nate.

Nós podemos amar o filme, mas sempre dá aquela raivinha quando um personagem querido acaba ficando com aquele personagem que você acha que não tem nada a ver. São inúmeros os filmes que acontecem isso. Veja a seguir alguns exemplos de casais que você provavelmente não suporta, e que nunca deveriam ter terminado juntos:

1 - Andy e Nate em O Diabo veste Prada 

Em O Diabo veste Prada, Nate (Adrian Grenier) não se mostra nem um pouco companheiro quando a sua amada Andy (Anne Hathaway) consegue o trabalho dos sonhos. Ele chega a falar que ela não tem integridade por ter viajado para Paris à trabalho. Onde está o empoderamento feminino? Ela ficaria bem melhor sem ele!

2 - Harry Potter e Gina Weasley e Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Apesar de haver uma discussão em relação a esse casal, muita gente não gostou do fato que Harry e Gina acabaram juntos no final de Harry Potter . O principal motivo talvez seja a falta de química entre os personagens. Apesar da Gina ser uma fofa, muitos fãs prefeririam que Harry terminasse casado com outro personagem, como a Hermione ou até mesmo o Rony - brincadeira viu?!

3 - Sandy e Danny em Grease

Digamos que esses personagens se enquadram na categoria "nada a ver". A menina certinha e o menino rebelde, um tentando chamar a atenção do outro. Danny (John Travolta) virou um corredor e Sandy (Olivia Newton-John) chegou a mudar o estilo e até fumar para conquistar o badboy. Nada a ver.

4 - Bella e Edward em Twilight

O final da saga Crepúsculo pode ter sido uma polêmica com relação ao endgame do último filme. Nem todos os fãs ficaram satisfeitos que Bella e Edward acabaram juntos, afirmando que o casal não fazia sentido algum por ser muito sem graça. E você, preferia que a Bella tivesse terminado com o Jacob?

5 - Anna e Will em Notting Hill

Mesmo a famosa atriz Anna Scott (Julia Roberts), estando namorando, ela se envolveu com o atraente e certinho dono de uma livraria William Thacker (Hugh Grant). Quando a imprensa descobre o relacionamento dos dois, ela termina com o rapaz, mesmo não sendo culpa dele. Durante meses, ela nem se preocupa em ligar para ele e de alguma forma, no final, ele acaba pedindo desculpas a ela. Será que a Anna merecia o William?

Tem mais algum casal de algum filme que você ficou inconformado(a) por terem termiado juntos? Deixe nos comentários e compartilhe a lista com os seus amigos.


Próxima Matéria
Via   Seventeen  
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest