icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


5 casos estranhos de pessoas que nasceram com membros a mais

POR A redação EM Curiosidades 04/01/16 às 15h11

capa do post 5 casos estranhos de pessoas que nasceram com membros a mais

Quando nascemos assim perfeitinhos, e não muito diferentes dos "padrões", fica um pouco difícil imaginar todos os tipos de anomalias e coisas bizarras que podem acontecer a um ser humano. Mais difícil ainda é imaginar como é a vida, a auto-estima e o psicológico dessa pessoa.

Mas dá pra deduzir que não é nada, nada fácil, e que possivelmente essas pessoas passaram por coisas que não poderíamos imaginar e apesar de triste, tudo isso não deixa de ser curioso.

Exatamente por estar além da nossa realidade e imaginação. Confira com a gente, essa listinha de 5 casos estranhos e curiosos de pessoas que nasceram com membros a mais!

1- Homem com duas faces

Apesar de muito triste, esse caso não deixa de ser curioso. Edward Mordrake, pertencia a uma família nobre da Inglaterra do século XIX. Era considerado um excelente musico e tinha de tudo para se dar muito bem na vida, mas o rapaz nasceu com uma anomalia, e possuía uma segunda face na parte traseira da cabeça.

Esse rosto apesar de não se alimentar, podia chorar ou sorrir, além de murmurar "coisas horríveis" durante a noite segundo Edward, que solicitou a médicos diversas vezes a  remoção da segunda face, mas nenhum deles na época se prontificou a realiza-la.

O desespero do rapaz foi tão grande que por fim, ele acabou cometendo suicídio e seu último pedido foi que retirassem dele esse "rosto demoníaco" como ele mesmo o chamava, pois só assim acreditava que não iria mais escutar os sussurros que tanto o incomodavam.

2- Garoto com membros extras no peito

Deepak Paswan nasceu na Índia, e curiosamente era venerado em sua região por acreditarem que ele era a encarnação do deus Vishnu, que possui também vários membros .

Felizmente o garoto passou por uma cirurgia e removeu seus membros extras que pertenciam na verdade a um gêmeo parasítico. Atualmente ele possui apenas uma pequena cicatriz e muita história pra contar.

3- Mulher com dois órgãos genitais

Bizarro para alguns, ou interessante para outros, de fato esta mulher chamada Hazel Jones, nasceu com duas vaginas e dois úteros! O mais surpreendente é que a moça só foi descobrir esse pequeno detalhezinho já aos 18 anos de idade. Mas atualmente ela frequenta programas de tv, concebe entrevistas e fala abertamente sobre a sua rara condição.

4 - Homem com 3 pernas e 2 corações

Quem nunca ouviu falar da época bizarra em que existiam os "Circo de horrores", onde seres humanos que nasciam com anomalias se apresentavam em troca de comida, moradia e condições melhores de vida, já que geralmente eram abandonados pela família e obviamente marginalizados.

Bom, acontece que em um desdes cenários macabros digno de um filme de terror, um homem chamado  George Lippert vivia e se apresentava. Ele possuía 3 pernas e por algum outro motivo também possuía 2 corações.

5- E quase como uma combinação disso tudo, garota nasceu com 4 pernas e 2 vaginas

Myrtle Corbin também se apresentava em um Circo de horror, em seu  caso, ela possuía 4 pernas e 2 vaginas. Tudo isso por causa da má formação ainda no útero de sua mãe, de seu irmão gêmeo, que acabou se tornando um gêmeo parasita. Como na época qualquer tipo de cirurgia desse tipo ainda não era cogitada, Myrtle conviveu com a anomalia durante toda sua vida, se casou, teve filhos e veio a falecer aos 60 anos de idade.

Não é assim tão anormal escutarmos casos parecidos, como de gêmeos siameses, e outras condições. Mas é absurdo pensarmos hoje em dia, que esse tipo de situação já foi tratado como um negócio. Mas e vocês, já ouviram falar de algum outro caso parecido, que se encaixaria também nessa lista? Comente pra gente!


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest