• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 celebridades que supostamente viveram namoros de fachada

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      01/09/17 às 14h27

Hollywood não é o ambiente perfeito para os casais de celebridades. Eles estão constantemente cercados por paparazis e fãs do mundo inteiro ficam curiosos em saber detalhes da relação. Além da maioria dos relacionamentos não durarem muito, alguns são acusados de ser namorados de fachada. Bom, relacionamentos para promover os atores e seus trabalhos não é uma fantasia. Sim, o marketing realmente existe e, para a tristeza dos fãs, muitos casais formados nos sets de gravações não passam de uma propaganda.

Isso é mais comum em filmes e séries adolescentes que tem uma fã base grande. Obviamente, esses atores nunca admitirão um namoro de fachada, mas às vezes o marketing é claro. Por outro lado, alguns desses namoros supostamente falsos, realmente aconteceram. Enfim, é difícil afirmar quais os casais são verdadeiros e quais não são. Confira algumas celebridades que supostamente viveram namoros de fachada:

1 - Kristen Stewart e Robert Pattinson

Kristen Stweart e Robert Pattison estrelaram o eterno casal Bella Swan e Edward Cullen na franquia Crepúsculo. Depois que o filme começou, surgiram boatos de um suposto relacionamento entre os atores. No entanto, depois que a atriz foi pega aos beijos com o diretor Rupert Sandres de Branca de Neve e o Caçador, os rumores de que o romance entre ela e o Robert era marketing, ficaram ainda mais fortes.

2 - Taylor Swift e Tom Hiddleston

A cantora Taylor Swift é conhecida por suas canções inspiradas em decepções amorosas. Contudo, muitas pessoas acreditam que algumas dessas relações são apenas uma jogada de marketing, e entre elas está o namoro com o ator Tom Hiddleston. A camiseta escrita "I Love T.S.", que o Tom usou, pareceu ser uma grande propaganda para ambos os artistas.

3 - Zac Efron e Vanessa Hudgens

O Zac Efron e a Vanessa Hudgens começaram o relacionamento no set de gravações de High School Musical. Até hoje os fãs não superaram a separação do casal, mas por outro lado, muitos acreditam que a relação surgiu só para promover os filmes. Boatos a parte, o casal parecia ser autêntico e a atriz já afirmou para a E! Online que a relação a manteve firme na época.

4 - Emma Stone e Andrew Garfield

É até difícil imaginar que a Emma Stone e o Andrew Garfield estiveram em um suposto namoro de fachada. O casal começou a namorar quando estrelavam o filme O Espetacular Homem-Aranha, mas os olhares atentos dos fãs notaram que eles terminaram e voltaram quando ambos tinham filmes nomeados ao Oscar. Coincidência? Tomara que não!

5 - Shailene Woodley e Theo James

Assim como as outras celebridades da lista, a Shailene Woodley e o Theo James chamaram a atenção dos paparazis quando começaram a ser vistos juntos, e os rumores de um suposto namoro começaram a surgir. Apesar dos atores nunca terem confirmado o relacionamento, muitos fãs especularam que eles poderiam estar namorando, e outros achavam que era apenas uma forma de promover a franquia de Divergente. Será?

E aí, qual o casal de celebridades você acha que nunca namorou? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+