• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 cenas pós-créditos mais épicas dos filmes de super-herói

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      19/07/17 às 18h48

Nós passamos meses, semanas, dias e até mesmo horas para irmos ao cinema, nos sentarmos confortavelmente e apreciar duas horas dos nossos heróis favoritos na tela grande. E o que fazemos quando esse tempo acaba? Continuamos lá sentadinhos enquanto os créditos rolam, na expectativa de que quando os nomes cheguem ao fim possamos ver alguns segundinhos que nos dê dicas sobre o próximo filme ou mostrem o protagonista em alguma situação engraçadinha.

Fazer o que se a gente termina de ver um filme e já está ansioso por mais? Essas cenas pós-creditos parecem bobinhas, mas têm um valor inestimável aos fãs. Se alguém levantar e ir embora antes de conferir esses segundinhos a mais: tolos! Para você, que ficou até o último segundo, aí vai uma seleção das melhores cenas pós-créditos dos nossos heróis favoritos da Marvel!

1 - Deadpool (2016)

O que esperar de pós-créditos de Deadpool senão Wade Wilson zoando a nossa cara? Parodiando o filme Curtindo a Vida Adoidado, o mercenário surge vestindo um roupão e anunciando que o filme já acabou e podemos ir embora.  Nada de teaser para o próximo filme, eles não têm dinheiro para isso. E nem Nick Fury e seu clássico tapa-olho, fazendo referência a cena pós-créditos de Homem de Ferro. Engraçadinho!

2 - Homem de Ferro (2008)

Você conhece a iniciativa dos Vingadores? Homem de Ferro foi o filme que deu início ao Universo Cinematográfico da Marvel. Em sua cena pós créditos Nick Fury se apresenta a Tony Stark, interpretado impecavelmente por Robert Downey Jr., como agente da S.H.I.E.L.D. trazendo uma proposta ao bilinário da Marvel. O fato de não sabermos a resposta do personagem naquele momento só deixou os fãs ainda mais ansiosos, mas tudo bem, todos foram muito bem recompensados já que algum tempo depois começamos a ver toda a equipe de Vingadores trabalhando junta.

3 - Vingadores: a era de Ultron (2015)

Thanos já tinha feito uma aparição na cena pós-créditos do primeiro Vingadores, mas a ameaça só se tornou real em Era de Ultron quando ele coloca a Manopla do Infinito em sua mão e diz que finalmente realizará seus planos. Quem diria que esses 23 segundos causariam tanta ansiedade aos fãs de Vingadores. E dói só de pensar que ainda temos que esperar até ano que vem para ver o vilão em ação.

4 - Homem Formiga (2015)

A cena do meio dos créditos mostrando que Hope pode vir a ser a Vespa no MCU já é por si só fantástica, mas uma surpresa ainda melhor vem na cena pós-créditos. Steve Rogers e Sam Wilson encontram Bucky Barners, mas ao que tudo indica o personagem ainda está sendo procurado como criminoso. Sam diz sobre um cara que pode ajudar e... Que gancho ótimo para a sequência de Homem Formiga, não é mesmo?

5 - Homem de Ferro 2 (2010)

Se na cena pós-créditos do primeiro filme de Homem de Ferro temos a introdução de Nick Fury apresentando a iniciativa dos Vingadores, no segundo filme desse herói temos mais uma introdução que deixou os fãs super ansiosos! O Agente da S.H.I.E.L.D. Phil Coulson vai a um deserto no Novo México e encontra um martelo numa cratera. O tal martelo era apenas o Mjolnir: a poderosa arma do deus nórdico Thor.

Qual é a sua cena pós-créditos favorita? E qual te deixou super ansioso para ver o próximo filme? Deixe sua opinião nos comentários.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+