• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 coisas horríveis que aconteceram com a Meredith Grey

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      05/09/17 às 17h40

Durante as 13 temporadas de Grey's Anatomy, a doutora Meredith Grey já sofreu muito. Além de ter escapado da morte algumas vezes, ela também passou por uma tonelada de traumas emocionais e psicológicos que derrubaria qualquer pessoa. Mesmo que você não goste da personagem, não pode deixar de admitir que ela é uma mulher forte. Um dos momentos mais tristes da série para os fãs, foi a morte do Derek, o amor da vida da personagem.

Meredith Grey é um verdadeiro exemplo de superação. Pensando nisso, veja alguns dos momentos mais terríveis que a personagem passou durante Grey's Anatomy:

1 - Quando sua mãe foi diagnosticada com Alzheimer

Sem sombra de dúvidas, a mãe da Meredith, Ellis Grey, não era perfeita. Ela nunca se importou com os sentimentos da filha, e foi muito negligente durante a infância dela. Contudo, quando Ellis foi diagnosticado com a doença de Alzheimer, isso pegou a Meredith de surpresa. A doença se tornou tão séria que ela não reconhecia mais a filha. Apesar disso não ser a pior coisa que aconteceu com a Meredith, ainda foi algo extremamente difícil de lidar.

2 - Quando ela descobriu que Derek era casado

Parecia que a personagem tinha encontrado o cara perfeito: Derek Shepard. Os dois se apaixonaram, até que a Meredith descobriu o segredo do Derek. Ele era casado! Na verdade, o personagem terminou o seu relacionamento quando descobriu que a sua esposa o traia, mas apesar disso, Derek e Addison não haviam se divorciado. Além disso, Meredith teve que assistir o Derek dar uma segunda chance ao seu casamento e escolher a Addison ao invés dela.

3 - Quando ela quase perdeu a Zola

Derek e Meredith decidiram se casar para conseguir adotar a pequena Zola. Mas quando eles separaram, Meredith teve medo de perder a guarda de Zola e fugiu com a garota. A assistente social responsável pelo caso ficou furiosa e ameaçou tirar a menina de Meredith. Felizmente, eles resolveram tudo e Zola se tornou oficialmente sua filha.

4 - Christina se mudou

Christina Yang e Meredith Grey eram melhores amigas, e compartilhavam uma ligação inquebrável. Elas se tornaram irmãs. Quando a Christina recebeu uma ligação misteriosa de Berk, seu ex, ele afirmou que tinha uma proposta de trabalho especial para ela em Zurique. Então ela viajou até lá, e ele disse que queria que ela fosse diretora de todo o departamento de cirurgia cardíaca. Uma oferta que ela não poderia recusar. Foi aí que a Meredith ficou longe da sua melhor amiga. Triste, não?

5 - Derek morreu

De longe, a morte do Derek foi a coisa mais traumática e devastadora que a Meredith já passou na série. Seu amado foi vítima de um acidente de carro horrível, e por conta de um erro médico igualmente horrível, ele morreu. Os dois eram as almas gêmeas da série, e os fãs também ficaram devastados com a morte do personagem.

Para você, qual foi a momento mais triste da vida de Meredith na série? Comente e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+