• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 coisas mais repulsivas e nojentas que o Venom já fez

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      14/06/17 às 18h06

Para aqueles não familiarizados com o personagem, Venom é um dos mais famosos vilões do Homem Aranha e, algumas vezes, chega a ser um anti-herói do Universo Marvel Comics. Na verdade, o termo "venom" é uma forma de vida alienígena simbiótica, munida de vontade e consciência própria. Essa vida extraterrestre usa outros corpos como hospedeiros. Na Terra, ela tentou primeiro se unir a Peter Parker, porém foi rejeitada pelo organismo do herói. Em seguida ela se apoderou do repórter frustrado Eddie Brock, o mais famoso hospedeiro.

Originalmente, Homem-Aranha descobre o traje no evento de Guerras Secretas, quando os heróis vão lutar em outro planeta. Na realidade, aquilo era uma forma de vida alienígena formada de um material orgânico líquido. Peter Parker usou a nova roupa, sem saber o que era, que lhe rendeu mais força. O simbionte se adaptava as habilidades de Parker e aumentava seu poder regenerativo, em contrapartida, desperta nele uma raiva sem igual. Ao descobrir a verdadeira natureza de toda sua mudança, Peter se livrou do traje. A criatura é um parasita e encontrou no jornalista Eddie Brock o hospedeiro perfeito para viver. Os dois chegaram ao ponto de se fundir e Brock se tornou Venom.

Venom teve uma história complicada. Ele é conhecido, principalmente, por ser um vilão sádico e brutal, o simbionte é poderoso e já foi usado por diferentes hospedeiros e até mesmo algumas organizações que tentaram controlá-lo. Com tanta história criada para o personagem, a Fatos Nerd selecionou alguns atos repulsivos de Venom.

5 - Assassinou seu hospedeiro

Em Marvel Knights: Spider-Man #7, Mark Millar e Terry Dodson introduziu Angelo Fortunato, um hospedeiro do simbionte que, por alguns bons motivos, não durou muito tempo. Na história, quando Eddie Brock desistiu de ser Venom, ele resolveu leiloar o simbionte e Don Fortunato foi a pessoa a arrecadá-lo. O homem era chefe da máfia e queria fazer de seu filho, Angelo, um homem, por isso, ao adquirir Venom, ele uniu seu filho ao simbionte. Rapidamente, ele atacou a escola de Peter Parker e, quando pulava sobre os telhados, Venom simplesmente se separou de Angelo, por causa de sua covardia, deixando o garoto despencar das alturas.

4 - Comeu um Skrull

Em Novos Vingadores #49 (de Brian Michael Bendis e Billy Tan), o mundo ainda estava em choque pelos acontecimentos de Invasão Secreta, onde agentes Skrull substituíram importantes figuras na comunidade de super-heróis. Um deles dos alienígenas, tomou o lugar de Jarvis, mordomo de Tony Stark, sendo que o verdadeiro havia fugido com Luke Cage. Este, por sua vez, fez um acordo para se juntar aos Vingadores Sombrios a fim de recuperar sua filha. Acompanhado de uma equipe, que inclui Venom, eles vão até um lugar para interrogar dois oficiais Skrull. No entanto, eles não querem colaborar, então, como forma de incentivo, Venom come um deles até a cintura. Vale lembrar que ele adora comer cérebros!

3 - Beijo mortal

Durante uma briga com o Coisa em Venom #11, o clone do simbionte beija seu adversário, mas não de uma forma romântica. Ele força sua língua até o estomago do adversário. Tocha Humana consegue cortar a língua de Venom, livrando o amigo da situação. Coisa tenta colocar para fora os pedaços do membro do simbionte que ficaram dentro de si, os quais mais tarde viram a crescer e ganhar vida própria. Uma criação bem nojenta se pensarmos com cuidado.

2 - Forçar um suicídio

Anne Weying passou por uns bons perrengues como a ex esposa de Eddie Brock, contudo o pior veio em Venom: Sinner Takes All #2 (de Larry Hama e Greg Luzniak). O vilão Sin-Eater estava atrás dela pelos seus pecados e Venom tentou protege-la, mas falhou. Ela foi baleada e chegou a falecer. Inconformado, Venom juntou seu simbionte com o corpo de Anne, transformando-a na She-Venom. Como agora ela não era cem por cento humana, Anne chegou a matar outras pessoas, porém, não gostou da experiência como Eddie. Horrorizada por seus próprios atos, quando tem a oportunidade, Anne se mata. Foi a única forma que ela encontrou para colocar um fim no seu tormento emocional.

1 - Abusou de uma vítima de estupro

Em Venom #12, uma organização secreta manteve Venom sob seus poderes e tentou uni-lo a um novo hospedeiro, entretanto, o simbionte matava qualquer um que entrasse em sua cela. Em um ato de desespero, a organização enviou dois tipos diferentes de hospedeiros: um assassino em série que estava preso e um paciente com problemas mentais. Ele agarrou os dois e absorveu suas memórias, descobrindo que o assassino havia matado quatro homens dentro da prisão por terem lhe estuprado. Venom pegou o prisioneiro e gritou "Vai aconteceu de novo!", provando que o simbionte consegue ser cruel mesmo sem nenhum hospedeiro.

O que achou da lista? Venom sabe ou não ser repulso? Conhece mais algum caso interesse do personagem? Então compartilha a história com a gente!

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+