icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


5 coisas que aconteceriam se Breaking Bad não tivesse acabado

POR Lucas Franco EM Entretenimento 05/11/15 às 15h38

capa do post 5 coisas que aconteceriam se Breaking Bad não tivesse acabado

Não. Não existe uma sexta temporada de Breaking Bad, e provavelmente nunca vai existir. Recentemente, um boato invadiu as páginas americanas graças a uma história falsa de um site satírico da NBC. Eles relataram, com citações de Vince Gilligan e alguns outros envolvidos no show, que um sexto ano estava sendo filmado e já seria lançado em dezembro.

Ainda que fosse claramente uma piada (do tipo que o Sensacionalista faz por aqui), a história foi levada a sério e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Claro, mesmo que isto nunca vai acontecer, nada nos impede de querer saber o que teria acontecido se a série não tivesse terminado na quinta temporada, e o pessoal do What Culture realmente imaginou este cenário. Confira aqui o que teria acontecido.

5 - Saul abre um escritório de advocacia em Nebraska

Na última vez que vimos Saul em Breaking Bad, ele estava prestes a partir para o Nebraska com uma nova identidade, depois de dizer a Walt para se entregar. Ainda que ele tivesse que começar uma vida do zero, as coisas não terminariam assim tão mal para ele. Saul pode ter adotado um nome diferente, mas nada vai mudar sua natureza. Ele é um advogado, e isto é o que ele vai continuar a ser, apesar da revelação no início de Better Call Saul. De fato, é só uma questão de tempo até ele voltar à ativa.

4 - A metanfetamina azul continua a ser um sucesso

A imitação é a forma mais sincera de lisonja. Heisenberg, no entanto, não queria se sentir lisonjeado, e certamente não aceitava imitações. A metanfetamina azul foi um grande negócio, mas era o seu negócio. Agora que ele se foi, os problemas com as drogas não vão desaparecer por completo. Pelo contrário, sem a sua sombra ameaçadora sobre o mercado das drogas, a concorrência vai ficar ferrenha na região. E, ainda que ninguém vai conseguir chegar aos pés de Walter White e sua fórmula perfeita, pode ter certeza que muita gente vai tentar, de forma que vai ter muita metanfetamina azul de má qualidade espalhada pela cidade.

3 - Holly cresce e se torna uma rebelde (e cientista)

Agora é preciso viajar um pouco no tempo, já que Holly ainda era um bebê quando a série terminou. O fato de ela ter passado por toda a trama enquanto ainda era muito pequena para perceber qualquer coisa não quer dizer que isto não vai influenciá-la no futuro. Basta imaginar a conversa "o que aconteceu com o meu pai?" entre ela e Skyler. Dá para mentir sobre algo assim?

Holly vai crescer com Skyler como mãe solteira e, provavelmente, vai ter algum ressentimento com relação a ela. Isso vai fazer com que Holly se torne uma garota rebelde, mas que dificilmente vai mexer com drogas. Estes atos rebeldes serão compensados por uma fantástica aptidão para a ciência, a qual ela fará o melhor para reprimir, mas acabará aceitando.

2 - Skyler volta a escrever

Vai levar algum tempo para Skyler conseguir se recompor - em especial com Holly para criar como mãe solteira. Felizmente, o plano de Walt deu certo, e ela realmente não está mais sob suspeita pela polícia. Assim, Skyler retornará à sua verdadeira paixão como uma forma de lidar com toda a dor e tormento infligidos a ela por seu marido, bem como uma forma de pagar suas contas: a escrita.

Ela conseguirá algum sucesso com um par de histórias públicadas, embora parte disso seja porque ela era a esposa de Walter White. Por fim, Skyler conseguirá um emprego em uma universidade local como professora de escrita criativa e terá um caso com um de seus alunos. Talvez ela consiga muito dinheiro com um livro sobre Heinsenberg.

1 - Jesse consegue fugir

Walter White pode ter sido o centro das atenções em Breaking Bad, mas a chama que acendeu nossos corações atende por outro nome: Jesse Pinkman. Ainda que estivéssemos divididos se Walter deveria ou não ser pego, nunca tivemos dúvidas de que Jesse deveria sair livre desta confusão. Afinal, ele passou por muito sofrimento, e merecia a chance de fazer algo mais em sua vida.

Aquela sua cena final, dirigindo para longe com lágrimas nos olhos, foi mais emocionante que muito filme da Pixar, mas será que ele realmente conseguiu fugir? Ou será que um carro da polícia foi parar em seu caminho? Bom, tanto Vince Gilligan quanto Aaron Paul mencionaram o fato de Jesse estar no Alasca, e você pode ver isto acontecendo facilmente. Jesse se mudou para um lugar remoto, onde vive uma vida estável e tranquila, rodeada por belas paisagens. Vez ou outra ele sai para dar um passeio e olha melancolicamente para a neve, pensando em Mr. White.

Fonte: What Culture


Próxima Matéria
avatar Lucas Franco
Lucas Franco
O cara que gosta do Batman! @heymac14
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest