icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


5 coisas que as mulheres com seios pequenos precisam saber

POR Mateus Graff EM Ciência e Tecnologia 17/01/17 às 17h00

capa do post 5 coisas que as mulheres com seios pequenos precisam saber

Diante de tantos padrões impostos pela sociedade, um deles está os seios fartos. Várias e várias mulheres que tem a "comissão de frente" pequena fazem implantes de silicone para entrarem no padrão, enquanto outras vivem felizes com seus seios pequenos, sem se importar com o que as pessoas vão pensar. Mas se você acha que ter seios pequenos é uma desvantagem, saiba que você está completamente enganada. Falando em seios, já leram a nossa matéria com os 8 fatos científicos que todo mundo precisa saber sobre seios?

Tendo isso em mente, nós resolvemos ir atrás de algumas coisas sobre os seios pequenos que toda mulher deve saber, e temos a certeza que os itens da nossa matéria vai impressionar as nossas leitoras. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 5 coisas que as mulheres com seios pequenos precisam saber:

1 - O tamanho não tem nada haver com a produção de leite

Essa é uma grande dúvida que várias mulheres tem, será que os seis pequenos produzem menos leite? Para falar a verdade, as glândulas mamárias (responsáveis pela produção do leite) não têm nada a ver com o tamanho dos seios. Pode ser que aconteça das mulheres com seios menores terem alterações do tamanho e formato dos seios devido ao estímulo das tais glândulas, pelo menos durante o período da amamentação do bebê.

2 - Seios menores são mais sensíveis nas horas das relações

Segundo uma pesquisa feita pela Universidade de Vienna, as mulheres com seios menores tentem a ser mais sensíveis na cama, e isso faz com que elas sitam mais prazer quando tocadas nos seios. Mas por que as mulheres com seios pequenos sentem mais? Bom, as mulheres com seios maiores contam com uma quantidade maior de tecido glandular e de gordura, o que acaba afetando a sensibilidade dos seios. Mulheres com comissão de frente menores, o nervo que transmite as sensações fica mais alongado e pode ser facilmente estimulados nas relações sexuais.

3 - Não usar sutiã pode ser mais saudável

Vários estudos apontam que usar sutiã por longos períodos pode ser prejudicial para a saúde das mamas, pelo fato do sutiã afetar a circulação, e o tecido da região e a flacidez prematura, que impede que a pele sustente sozinha. Enquanto as mulheres com seios grandes dificlmente se arriscariam a não usar sutiã, a vantagem das mulheres com seios pequenos podem se dar ao luxo de deixar o sutiã em casa sem problema algum.

4 - Eles também pode ficar flácidos

Não é porque seus seios são pequenos que eles não ficarão flácidos com o tempo, pois eles sofrem com a ação da gravidade tanto quanto os seios grandes. O que muda de uma melhor para outra é o período em que essa ação do tempo vai começar a acontecer, dependendo de fatores naturais como a quantidade de gordura corporal e de tecido glandular qe eleus abrigam.

5 - Postura melhor

Vocês já devem ter escutado alguma vez na vida que seios muito grandes acabam provocando dores de coluna nas mulheres, certo? Pois é, uma das grandes vantagens em ter seios pequenos é não ter problemas com a postura, mesmo usando sutiã todos os dias. E é na hora de se sentar e de caminhar que os seios pequenos podem fazer toda a diferença.

E aí, caras amigas, já sabiam de todas essas coisas sobre os seios pequeninos? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest