icone menu logo logo-fatosnerd.png


5 coisas que já sabemos sobre o novo jogo de God of War

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 13/06/17 às 16h44

capa do post 5 coisas que já sabemos sobre o novo jogo de God of War

Em sua conferência na E3 deste ano (2017), a Sony levou muitas pessoas a loucura ao mostra um gameplay de seu novo exclusivo God of War 4. O que deu para perceber foi que a campanha promete ter um estilo e tom dos jogos anteriores, porém, com um humor mais sombrio e uma mecânica de combate renovada, trazendo um Kratos mais envelhecido e muito mais experiente que antes. Com um vídeo de dez minutos, no entanto, alguns detalhes podem ter passado despercebido por quem assistiu.

1 - Controle sobre sua raiva

Fica claro que Kratos ainda tem problemas em controlar sua raiva, exemplo disso é quando ele conversa com seu filho. O canto superior esquerdo da tela mostra que o jogador as barras de raiva, mostrando que sua emoção irá importar ao longo da campanha, por isso, o vídeo também mostra que ele tem tentado manter controle sobre toda a ira dentro de si.

2 - Nova arma

Ao que parece, as clássicas Lâminas do Caos foram substituídas por um machado mágico. Dentro do universo de God of War, esta é uma mudança drástica, porém, parece ser adequada devido as mudanças feitas no personagem. A arma pode ser jogada contra os oponentes, sendo retornando à suas mãos em seguida, algo à lá Mjolnir. O machado também pode aumentar o poder de ataque do personagem e ainda disparar uma onda de choque em seu adversário.

3 - Tal pai, tal filho

Kratos dessa vez terá suporte em algumas batalhas e será de ninguém menos que seu próprio filho. A criança, munida com um arco e flechas, mostrou que é capaz de imbuir ataques com eletricidade e lançar um poderoso raio de energia. Por enquanto, não há muito detalhe sobre ele, porém, pelo o que foi mostrado no último vídeo, podemos ter esperanças de que ele não será um peso morto.

4 - Mundo aberto

A franquia God of War sempre teve um design linear, mantendo o mesmo estilo por três jogos seguidos. No entanto, no último vídeo exibido, parece que -desta vez, o cenário pode vim ao estilo de mundo aberto. O diretor do jogo, Cory Barlog, chegou a comentar que o novo game da série terá certas características do modo, contudo, ele não será, de fato, ao nível mundo aberto.

5 - Sistema mais complexo

Como mencionado, God of War 4 possui um sistema de experiência semelhante aos seus antecessores, entretanto, ao invés de ganhar experiência através de moedas - que mais tarde poderiam serem gastas em habilidades - Kratos parece adquiri-las ao realizar ações. Ao que tudo indica, esta será a nova maneira de desenvolver as habilidades do personagem.

Embora o vídeo tenha dez minutos de duração, a Sony revelou muito pouco sobre o novo jogo, o que faz com que mais teorias surjam pela internet. Uma das mais famosas e plausíveis, vem de um usuário conhecido como Holyamy, quem acredita que "esta é a jornada de Kratos para se tornar o Deus da Guerra nórdico, o qual todos conhecem por Odin. Ele pode estar lutando contra algum tipo de monstro ou em sua jornada para encontrar o Yggdrasil, mas sem deuses. Quando ele encontra Gungnir, ele se torna Odin", ele explica.

Sobre o que você acha que será a nova jornada de Kratos? Como seu filho se encaixa na história? Está animado para jogar? Compartilhe com a gente sua opinião.


Próxima Matéria
Via   Gamespot     Kotaku  
Imagens Gamespot Noobz
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest