• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 coisas que os funcionários do Burger King jamais vão ter coragem de contar para você

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      29/12/15 às 16h06

Assim como em qualquer lugar que uma pessoa vá trabalhar, os bastidores de uma empresa e, principalmente, algum restaurante ou rede de comidas rápidas são irreveláveis para seus clientes por motivos óbvios, não é mesmo.

E com uma das redes de comidas rápidas mais conhecidas pelas pessoas no mundo, o Burger King, os bastidores do ambiente de trabalho de seus funcionários também não são revelados.

E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você uma matéria sobre algumas coisas que o mcdonalds não deseja que você saiba de jeito nenhum. Afinal, nenhuma empresa quer revelar como funcionam os bastidores da sua empresa.

Quer saber quais são os segredos do McDonald"s? Então veja a matéria conferindo (aqui). E hoje vamos revelar alguns segredos que os funcionários do Burger King não querem que você saiba.

Separamos para você alguns deles que você jamais imaginou o que eles pensam a respeito. Confira:

1 - Eles não gostam de piadinhas sobre sanduíches de outras redes

5551583331_c9f5a2ed57

Se você é uma dessas pessoas que gostam de chegar em um atendente do Burger King e fazer o pedido mencionando o nome de um sanduíche de outra rede de comidas rápidas, como o McDonald's, saiba que isso não tem graça nenhuma para quem está te atendendo. Mesmo que você acha essa piada engraçada, quem trabalha lá não curte muito os tipos de comentários.

2 - O segredo para pegar o hambúrguer mais fresco

Q5PX4KSX123UMLYABVURXZB2RV5U2GTM24ODK4W1WTWFIC0M

O segredo para você conseguir o hambúrguer mais fresquinho e feito na hora, basta solicitar aos funcionários que peguem os que estão mais atrás da rampa de sanduíches. Eles pegam os que estão disponíveis na frente, primeiro, porque estão um pouco mais frios e preparados há um tempo mais tarde.

3 - Eles ficam te olhando no Drive-thru

Se você vai descabelado/a, de chinelo, sem camisa, com roupa rasgada, sem maquiagem, enfim, do jeito mais natural ou despreparado para sair, saiba que os funcionários do BK estão te vendo e rindo de você também. Afinal, ninguém é de ferro.

Não que sejam emitidos julgamentos ou piadas explicitamente, mas internamente tem alguém rindo da sua larica ou modo como você se porta no carro.

4 - A hora do atendimento

Existem comportamentos que irritam os funcionários e um deles são clientes que ficam perguntando a quantidade de calorias das refeições, sem contar a demora que você leva ao parar no balcão e escolher seu pedido enquanto está mexendo no celular ao mesmo tempo.

Quando chegar a uma loja física, tenha em mente seu pedido, saia do celular e olhe nos olhos de um atendente e leia sobre as calorias no rótulo das embalagens das comidas. Você vai economizar tempo e paciência dos outros clientes e de quem está te atendendo.

5 - Os hambúrgueres não são "grelhados" como na propaganda

Whopper-CAPA-e1369744606646

A verdade é que os hambúrgueres não são preparados 100% na hora e a carne que você come é apenas reaquecida. Ela já vem pronta do processo de grelhagem e fica guardada apenas esperando um aquecimento para ficar pronta completamente para o consumo.

O que achou dos depoimentos sobre os bastidores da rede? Você come lá? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria
Via   Buzzfeed  
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+