icone menu logo logo-fatosnerd.png


5 coisas que Ryan Reynolds quer em Deadpool 2

POR Lucas Fenrir    EM Fatos Nerd      10/01/17 às 15h15
capa do post 5 coisas que Ryan Reynolds quer em Deadpool 2

Deadpool foi um sucesso grandioso. Ryan Reynolds superou expectativas e deu uma cara nova ao anti-herói mais amado da Marvel. Com uma recepção tão boa, Deadpool 2 já está sendo produzido, mas enredos e elenco ainda não estão totalmente definidos.

Justamente por isso, o ator vive dando dicas e sugestões, e dizendo o que ele gostaria de ver no segundo filme do mercenário. Algumas coisas podem agradar o público, outras podem causar estranhamento. De qualquer forma, Deadpool deve chegas às telonas em 2018.

Confira 5 coisas que Ryan Reynolds quer que aconteça em "Deadpool 2".

05 - "Baixo" Orçamento

Ryan adorou o modelo de filme simples, bruto, com muita violência barata, no sentido econômico. Não há grandes efeitos especiais no primeiro filme, e Reynolds adoraria que o segundo pudesse manter a mesma linha, para dar mais veracidade ao longa.

04 - Cable

Enquanto o ex-diretor Tim Miller queria Kyle Chandler para interpretar Cable, Ryan quer alguém que se pareça mais com o personagem da Marvel.

03 - Um namorado para Deadpool

[caption id="attachment_138601" align="alignnone" ] Deadpool (Ryan Reynolds) reacts to Colossus" (voiced by Stefan Kapicic) threats.[/caption]

Nos quadrinhos, Deadpool é conhecido por ser pansexual (que sente atração sexual por todos os tipos de pessoas), e Ryan adoraria que o filme pudesse explorar mais a sexualidade do personagem. Sim, o ator quer que Deadpool tenha um namorado. Ryan até mesmo beijou o ex-Homem-Aranha, Andrew Garfield, durante a premiação do Globo de Ouro. Podiam chamar Garfield para fazer o apr romântico do herói.

02 - Universo Marvel

Ryan quer também que Deadpool seja mais inserido no Universo Cinematográfico da Marvel. Citar os X-Men e aparecer na Mansão Xavier não foi o suficiente. Há muitos boatos (alguns supostamente negados) sobre a participação do Deadpool em outros filmes da Marvel, como o próprio Logan, a ser lançado ainda esse ano. Ryan adoraria ver o início da X-Force em Deadpool 2.

01 - Menos erros

Deadpool foi um dos filmes com mais erros de continuidade de 2016. Em uma cena o ator aparece segurando algo com uma mão, na cena seguinte está em outra mão, e na outra cena retorna para a original. Muitos notaram esses erros, e Ryan deve ficar atendo para deixar Deadpool 2 ainda melhor.

Eai, gostou? O que você achou das "exigências" do Ryan? O que gostaria de ver em Deadpool 2? Deixa pra gente nos comentários (:


Próxima Matéria
avatar Lucas Fenrir
Lucas Fenrir
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest