• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


5 coisas que somente pessoas safadinhas vão conseguir entender

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      12/11/15 às 15h58

Essa é para quem enxerga sexo em tudo, sim, você mesmo leitor safadinho, a gente te conhece e muito bem. Aqueles que sempre ouvem alguma coisa e colocam duplo, terceiro e quadruplo, os safados de plantão, que não podem ver uma embalagem de Halls na padaria que já estão pensando sacanagem.

Então se você for um daqueles que se relacionam com esse tema "quente como o fogo", se liga ai nesses itens que separamos, exatamente com o intuito de te fazerem se identificar com essa linha de pensamento mais "marota".

E garantimos: TEM DE TUDO! Afinal, qualquer tipo de coisa você ocasionalmente associa ao ato sexual e a algumas de suas práticas, das mais tradicionais as mais inovadoras.

Sinta-se prestigiado e confira logo abaixo cada um desses itens, que te farão provavelmente se recordar de alguma situação da sua vida:

Gostam de uma pegada forte na 'hora H'

2

Muitas pessoas gostam de 'pegar pesado' em um momento a dois. Não que seja coisas extremas como em ''50 Tons de Cinza'' mas, atividades e momentos que mostrem dominação e a paixão extrema entre um casal.

Palavrões

3

Muitas pessoas gostam de vocalizar o seu prazer. E para isso, muitas acabam sendo adeptas de conversas mais quentes e até palavrões. Tudo vai depender do que o casal busca no momento a dois. Muitas pessoas apreciam falar um bom e pesado palavrão durante os momentos mais quentes da relação.

Querem inovar no momento a dois

4

Muitas pessoas usam diversos itens para apimentar suas relações. Leite condensado, chocolate, óleos de massagem e guloseimas como balas são usadas por casais para incrementar o momento a dois.

Criar fantasias

5

Se imaginar como um personagem ou pessoa diferente do que você é, também é algo bastante comum entre as pessoas safadas. A criatividade não tem limites nesse momento. Desde stripper, executivo, bombeiro, enfermeira, tudo é válido de se imaginar.

Gostam de se arriscar para satisfazer seus desejos

6

Muitos casais adoram a ideia de dominação, usar locais públicos para apimentar a relação (apesar de em muitos lugares ser crime), tudo com o objetivo de não deixar a relação cair na mesmisse e podem inovar e satisfazer seus desejos.

Próxima Matéria
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+