icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


5 coisas que uma mulher quer ouvir depois da primeira vez

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 31/05/16 às 17h35

capa do post 5 coisas que uma  mulher quer ouvir depois da primeira vez

Quando a puberdade chega e as meninas começam a se descobrir em um mundo além das brincadeiras inocentes e começam a se enxergar, e a serem vistas, com outros olhos parece que o mundo está de cabeça para baixo. Por pouco tempo, claro, a gente tem a tendência a se acostumar com as coisas boas da vida.

O primeiro beijo, é ansiosamente esperado, planejado, sonhado. E nunca, nunca(!), sai da forma desejada. É uma coisa estranha, você não sabe o que fazer direito com a língua, nem com os lábios. A baba começa a escorrer pelo canto da boca, ou o beijo é tão seco e a língua tão dura que a vontade é de sair correndo. As mãos ficam suando sem saber onde pousar. Final das contas, uma tragédia. Porém, uma das experiências mais significativas e inesquecíveis da vida.

Obviamente, com a primeira relação sexual não é diferente. Pelo menos, em sua maioria, as mulheres planejam, sonham, querem que seja com o príncipe encantado, idealizam todo um cenário cinematográfico. Infelizmente, para a grande parte, esse momento acaba se tornando um pesadelo. Claro que existem aquelas que, por sorte divina, tiveram a oportunidade de experienciar algo realmente agradável, mas são uma minoria gritante.

O que poucas pessoas, principalmente os homens, não sabem é que apesar dos diversos desconfortos causados pela inexperiência e falta de cuidado do outro, o desastre da primeira vez pode ser amenizado com algumas poucas palavras, e por isso a redação do Fatos Desconhecidos selecionou uma lista com 5 coisas que uma mulher quer ouvir depois da primeira vez, confira:

1. Elogios

Não só da primeira vez, mas sempre. Elogios são sempre bem vindos. Num momento como esse, no qual elas estão muito vulneráveis, elogiar e fazer referências as suas qualidades a ajudará a ficar um pouco mais confiante e relaxada.

2. Conversas

Conversar com ela, depois de ficar alguns minutinhos abraçado pode ser uma boa pedida. Os tópicos devem ser os mais simples possíveis, de preferência que sejam sobre suas emoções e diálogos sobre a vida dos dois.

3. Namoro

Parece que, hoje em dia, pedir alguém em namoro é quase pedir em casamento, as pessoas tem medo de compromissos sérios e de estarem com uma única pessoa. Mas com certeza, ouvir do cara que ela está super afim e teve sua primeira vez, que ele quer namorar é um dos sonhos de quase todas as garotas.

4. Comer

Pode parecer engraçado, mas a verdade é que esse é um trabalho cansativo, para quem não está acostumado então... Não há nada demais em falar para a garota para vocês irem comer alguma coisa. Só, por favor, jamais peçam para elas cozinharem algo, seja gentil com suas palavras. Se ela for uma pessoa humorada achará divertido e te acompanhará com um enorme sorriso.

5. Inesquecível

Não é para sair gritando aos quatro ventos que ela foi aquela foi sua melhor transa, até mesmo porque será uma das piores mentiras que você terá que arcar com as consequências pelo resto da vida. Mas dizer à ela que é especial e que foi muito importante para você terem ficados juntos, pode te ajudar a acumular alguns pontinhos futuros.

Esses são só alguns exemplos de coisas que as mulheres gostam de ouvir depois da primeira vez, e vocês? O que gostariam de ouvir ou falariam para ela depois da primeira vez? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest