icone menu logo logo-terror.png


5 criaturas flagradas em câmeras que podem ser mitológicas

POR Mateus Graff    EM Terror & Sobrenatural      14/08/18 às 16h40
capa do post 5 criaturas flagradas em câmeras que podem ser mitológicas

Hoje não viemos falar de alienígenas, mas sim de coisas que foram flagradas em câmeras e que possivelmente podem ser criaturas mitológicas. Sim, existem muitos vídeos de pessoas que parecem ter flagrado seres estranhos e isso nos inspirou a fazer essa matéria. Lembrando que existe muitas coisas falsas rolando por aí sim, mas trouxemos um conteúdo para vocês que até hoje ninguém conseguiu explicar o que era.

Bom, são monstros e seres mitológicos que, caso eles realmente existam, podem ser verdadeiramente medonhos. Será que alguns deles é real? Confira a nossa lista com as 5 criaturas flagradas em câmeras que podem ser mitológicas e tire suas próprias conclusões: criaturas

1 - O Lagarfljotsormurinn

O Lago Lagarfljot, próximo a Egilsstadir, no leste da Islândia, é o lar de Lagarfljotsormurinn, uma lendária serpente marinha que tem sido objeto de contos populares desde o século XIV. No ano de 2012 surgiu um vídeo no Youtube de uma forma misteriosa se movendo estranhamente sob o gelo. O vídeo se tornou sensação na internet e fez muitas pessoas acreditarem que era uma prova de que tal criatura realmente existe.

A pesquisadora finlandesa Missa McKeown disse que o vídeo deveria ser analisado pois ela achava que não tinha nada a ver com a criatura lendária. O governo local fez uma comissão da verdade para descobrir se a filmagem era ou não real. Sete dos 13 membros decidiram que a filmagem era real. Mas e você, acha que poderia ser realmente o monstro do Lago Lagarfljot?

2 - As sereias de Kiryat Yam

Moradores e turistas na cidade israelense de Kiryat Yam relataram o avistamentos de uma sereia. As testemunhas oculares relataram uma mistura de mulher e golfinho. Uma vez avistada, a criatura realiza acrobacias para os espectadores antes de desaparecer sob as ondas.

A cidade encorajou as histórias, que foram boas para a economia turística local. O conselho local até ofereceu um prêmio em dinheiro de 1 milhão de dólares para qualquer pessoa que tivesse provas fotográficas de tal criatura.

Em 2010, uma equipe da NBC passou uma semana filmando as praias de Kiryat Yam. Eles disseram que viram a sereia à noite, mas não conseguiram fazer as imagens.

3 - Dragões na China

Dois estudantes da Universidade de Jilin, na China, estavam saindo de uma biblioteca em agosto de 2014, quando um deles viu alguma coisa estranha no céu. O outro aluno rapidamente capturou o estranho fenômeno em sua câmera de celular, mais tarde descrevendo-o como uma criatura voadora vermelha de 10 metros de comprimento, com quatro pernas e uma cauda.

O que era? Talvez um dragão. Em 2004, um fotógrafo amador a caminho da cerimônia de inauguração da ferrovia Qinghai-to-Xizang, na região de Amdo, no Tibete, capturou imagens de uma janela de avião de duas criaturas longas voando sobre o Himalaia.

4 - Fada da Cornualha

Esse pequeno esqueleto foi encontrado em uma floresta na Inglaterra, mais precisamente na Cornualha, sudoeste do país. As imagens do esqueleto foram tiradas por uma pessoa que prefere não revelar sua identidade. Ele acredita que pode ser os restos mortais de uma fada. O esqueleto foi achado dentro do ninho de um falcão.

O cara que achou o esqueleto disse que é biólogo e que anda pelo lugar para vigiar e observar animais ameaçados de extinção. Ele contou que mostrou o esqueleto para outros profissionais, mas que eles também não souberam dizer o que era. Bom, aí fica a critério de vocês se isso e o esqueleto de uma fada ou mesmo de um duende.

5 - Yeti (Abominável Homem das Neves)

Esquiadores assustados e praticantes de snowboard no resort de Formigal, nos Pirineus, ficaram de olhos abertos para um grande monstro parecido com um yeti que foi visto vagando pelas encostas do resort de esqui no nordeste da Espanha em 2016.

Essa criatura foi capturada na câmera por um turista e talvez essa pode ser a evidência necessária para provar que existe o Abominável Homem das Neves. Na época foi feita uma grande busca para ver se encontravam algo, mas não obtiveram sucesso.

Mas e você, já tinha conhecimento dos vídeos de todas essas criaturas? Comente!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest